terça-feira, 7 de julho de 2009

Downloads: First Quest (Mapas + Encarte de CD)


Salve salve galera!

Cá estou eu novamente, trazendo mais material scaneado pelo grupo Dragão Banguela.
Os scans de hoje são do First Quest.
O que? Achou que não haveria mais materiais de First Quest?
Então confira o post...


... Pois é galera, acho que finalmente o Dragão Banguela já publicou todos os materiais de First Quest que saíram no Brasil.
Com o post de hoje, terminanos (acredito eu) a incrível e longa jornada com esse excelente material para iniciantes que é o First Quest.

Os scans de hoje compreendem os mapas (quatro no total) e o encarte de cd.

Meus agradecimentos especiais desta vez vão totalmente para a Thachan, que primeiramente, foi quem achou este material escondido em um sebo obscuro de Porto Alegre, e que também scaneou boa parte, senão todo o material relativo ao First Quest.

Palmas para a Thachan, além de aguentar um saco de pulgas que nem eu, ela ainda se deu ao trabalho de scanear os materiais.

Bem galera, não irei me alongar muito, pois ainda tenho algumas coisas para fazer.
Se alguém lembrar de algo mais que foi lançado do First Quest aqui no Brasil e que ainda não tem no Dragão Banguela, me dêem um toque que eu providencio.

Aproveitando a comemoração em completar os materiais de First Quest, já vou avisar que em breve os materiais dos Reinos Esquecidos também estarão completos no Dragão Banguela.

O leitor e colaborador Marcius Vetrack me conseguiu há muito tempo atrás (desculpe pela demora em publicar o material Marcius, não se preocupe, eles estão aqui guardados) os materiais que faltavam para os Reinos Esquecidos (Mapa 03, Grade Hexagonal, Cartões de Divindades, etc).

Então, fiquem ligados para os futuros post's aqui no Dragão Banguela.

Grande abraço pessoal e nos vemos no próximo post.


4shared


(AD&D) First Quest - Mapas e Encarte do CD

11 comentários:

  1. em qual sebo de Poa vcs encontram material de AD&D??? essa semana percorri uns 5 ou 6 sebos no centro e o máximo que encontrei foi o 'Complete Fighters' traduzido ...

    ResponderExcluir
  2. Geralmente é o sebo Beco dos Livros da General Camara.

    Até logo Alexandre.

    ResponderExcluir
  3. hum... agora eu vou mestrar Frist Quest pa matar as saudades...
    Eu tinha esse material e acabou que não sei que fim levou ele (minha mãe deve ter jogado fora quando me mudei)... vlw galera!!!

    ps: ancioso pelo Reinos Esquecidos...

    ResponderExcluir
  4. Já tem o escudo do mestre?

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha...
    Foi um prazer ajudar Lucas.
    Sinta-se a vontade para postá-los quando quiser...
    O material que saiu até agora tá muito bom, espero que continue assim.
    Abração!
    PS: Se achar um livro dos monstros sobrando, não esquece de me dar um toque, certo?
    Valew

    ResponderExcluir
  6. Sim Anônimo, já existe o escudo do mestre para download aqui.
    Grande abraço.


    Bah Marcius, o único livro dos monstros que eu achei eu comprei. =D
    Penei muito mas finalmente consegui comprar a bagaça.

    Se eu achar outro te aviso sim.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. link off, tem como atualizar?

    ResponderExcluir
  8. oi, tava procurando os mapas, vlw pela postagem, mas o link ta trocado, esse link ai vem as fichas dos personagens :(, se puder arrumar agradeço :)

    ResponderExcluir
  9. Algum por favor pode arrumar o link e postar os mapas dividos em 04 partes cada para imprimir e montar

    ResponderExcluir
  10. Como tinha um pessoal ai pedindo, eu encontrei os mapas.
    http://www.4shared.com/get/O0Nu81wB/TRADUZIDO_ADD_First_Quest_-_Ma.html

    PS.: O link que você postou esta trocado, esta vindo com os personagens e apenas o mapa da cidade.

    ResponderExcluir