quinta-feira, 30 de julho de 2009

Games de RPG: Neverwinter Nights (TRADUZIDO)


Hola Galera!

Bem, fazia um tempão que eu não postava nenhum jogo aqui para a galera (na verdade fiz isso apenas uma única vez), então hoje irei postar o game Neverwinter Nights traduzido para o português...


... Bem, Neverwinter Nights é um jogo que dispensa apresentações, é considerado um dos melhores jogos de RPG já feitos, se você acessar meia dúzia de sites confiáveis de reviews de jogos e procurar por Neverwinter, verá que a maioria das notas obtidas ao jogo não é inferior a 8 (exceto em sites que a nota máxima é 5).

Neverwinter Nights foi produzido pela empresa BioWare (a mesma que fez o excelente jogo Star Wars: Knights of the Old Republic) e segue as regras da 3ª Edição.

Possui uma ótima história cheia de intrigas e reviravoltas. O jogo se passa no cenário de Forgotten Realms (claro porra, não é atoa que o jogo tem o nome de uma cidade localizada em Faerûn).

Roda em qualquer pc meia boca, abaixo os requisitos mínimos:

  • Processador: Pentium III 800 MHz or Athlon 800 MHz;
  • Memória: 128 MB RAM (Win98/ME), 256 MB (2K/XP);
  • Placa de Video: NVIDIA GeForce 2 / ATI Radeon-class;
  • Espaço em HD: 2.0Gb;
  • Para multiplayer: Banda Larga.

Este é um daqueles jogos que vale a pena gastar uns cascalhos para ter o original (e não tem como chorar mesmo, pois o jogo original com as duas expansões é facilmente encontrado á venda por não mais que R$17,00), eu tenho a minha cópia original e digo:

- Comprem, não irão se arrepender!

Tendo o jogo original, é possível jogar no modo multiplayer, e mesmo sendo um jogo véio, há uma caralhada de servidores ativos e bem cheios (muitos sempre se encontram com a capacidade lotada) e é muito divertido jogar online.

A vantagem do NWN é que o usuário não fica fadado apenas ao jogo original e as duas expansões, pois com o programa Aurora Tools Set você mesmo pode fazer seu próprio cenário ou baixar os montes que existem por aí na internet.

Há diversos mod (modificações) para o jogo, que vão desde raças e sub-raças novas, texturas novas, armas novas, efeitos, monstros novos, cenários novos e as maravilhosas campanhas (módulos) feitas por usuários (algumas , diga-se de passagem, em nível profissional).

A comunidade online do NWN, graças aos deuses é bem extensa.

Jogo é o que não irá faltar, isso lhe garanto.

O arquivo torrent que estou disponibilizando vem com o jogo Neverwinter Nights e as duas expansões: Shadows of Undretide e Hordes of Underdark.

Recomendo que instale ambas as expansões também, pois elas acrescentam classes de prestígio novas, talentos , perícias e magias ao jogo original.

A tradução é somente para a campanha original, ou seja, somente o jogo Neverwinter Nights será traduzido, as expansões ainda não tem tradução, mas o pessoal do Game Vício já está trabalhando nelas.

A tradução do NWN está 100% completa, não faltando nada nela.

Não tem erro para instalar:

Basta emular as imagens com o programa Daemon Tools ou um outro qualquer que faça o trabalho de emular imagens de jogos, instalar as bagaças (jogos) e aplicar a tradução.
Os "cracks" e serial estão dentro dos cd's, basta catá-los para utilizar.

Obs: Leia atentamente as instruções quando você executar a tradução, pois nela explica como você deve fazer para poder colocar a tradução nos vídeos também (por isso do arquivo de quase 50mb que vem junto).

No site Neverwinter Vault, você pode encontrar patchs para o jogo e diversas modificações, recomendo também acessar o site da Bioware para baixar o patch 1.69 (o último) que incrementa o jogo, o patch se não me engano tem uns 300mb.

Um agradecimento especial ao site do Game Vício por disponibilizar a tradução deste excelete jogo e uma salva de palmas principalmente aos envolvidos no projeto da tradução.

Parabéns cabras, ficou excelente a tradução.


Sem mais papo, vamos ao que interessa, abaixo está o link de arquivo do jogo, as expansões e a tradução:

4shared


(PC GAME) Neverwinter Nights + Tradução em português


Abaixo, algumas imagens do jogo:










Grande abraço galera e nos vemos no próximo post!
Até logo.

18 comentários:

  1. Pouts, tenho esse jogo original aki, mto bom. Ta dando uns erros ultimamente, acho q é risco no CD, vo baxa essa ai pra ve se volta a funfar. ^^

    ResponderExcluir
  2. Também existe o Neverwinter Nights 2... que é melhor ainda. =D

    ResponderExcluir
  3. Eu aconcelho mesmo a ter original, tá bem barato, 10 reais vc compra o dvd com o jogo + atualizações. Vale muito a pena, dá pra jogar online tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Não percam tempo de obter esse jogo eh o melhor game de RPG que existe (na minha opnião eh claro)
    Óbvio também que existe DIABLO I e II cujo game eh de arrasar.
    Uma dica a todos amantes de RPG experimentem NWN e não se arrependerão.

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo jogar quando acabo de instalar apareçe a mensagem poto de entrada não encontrado alguem me ajuda???

    ResponderExcluir
  6. Poxa...baixei tudo, instalei tudo, mas na hora de jogar, o jogo me diz para inserir o cd Play, sendo q ele ja esta "emulado" pelo daemon tools....

    alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, não entendi muito bem a mensagem de erro que aparece para ti! Dê mais detalhes do que ocorre.

    PEP, depois de instalar tudo, tu pegou o Crack do jogo e colocou na pasta do NWN?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. muito bom o blog estou sempre verificando as novidades tenho uma duvida baixei esse jogo mas ao instalar é preciso um codigo de varios digitos que codigo é esse?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, este código que pede é o serial do jogo. Se não me engano, dentro do cd há um gerador de serial. Qualquer coisa, dê uma procurada no google que você acha de barbada!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Comprei ontem esse jogo.
    Hoje vou tentar instalar a tradução.
    Depois comento aqui.

    ResponderExcluir
  11. ja tinha esse jogo e é muito bom, mas era muito dificil jogar sem a tradução, agora ta bem melhor e mais facil de entender a historia. PARABENS TRAPACEIRO!!! O DRAGÃO BANGUELA Na minha humilde opinião é o melhor lugar para encontrar o que nós procuramos quando o assunto é rpg

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho ele, faz anos e nunca me firmei no jogo sem jogar bem sei manhas etc.. mais chego até uma parte eu desisto as vezes penso em instalar ele de novo, mais sei que não vou jogar as vezes me da vontade de jogar e depois passa, mais tenho que zerar esse jogo, certamente!
    O JOGO É 10!

    ResponderExcluir
  13. o gerador de serial vem em qual cd do jogo,
    pq eu não consegui achar

    ResponderExcluir
  14. Roda em Windows 7 essa versão que você postou?

    ResponderExcluir
  15. OI!
    gostaria de dicas de rpg, para jogar offline.


    Parabéns pelo blog!

    Paulo Roberto

    E-mail: paulolopes.pr@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. roda no windows 7????
    pq não ta acontecendo nada, simplesmente ele não entra......só ameaça a entrar e não entra.¬¬

    alguém sabe?

    ResponderExcluir
  17. já saio a tradução das expansões,
    de Neverwinter Nights Platinum Edition?
    se auguem tiver, por favor me passe o seita
    onde o encontrou e coloque neste blog.

    ResponderExcluir
  18. Sim Roda Sim Windows 7 So basta Crackear e Execulta como Administrador

    ResponderExcluir