quinta-feira, 9 de julho de 2009

Notícias: 10.000 "Desocupados" são encontrados "sem nada para fazer"!











Salve salve Pessoal!

Bem, este é um daqueles post's inúteis que provavelmente ninguém irá ler...



... Este post é somente para informar a todos vocês, malditos leitores, que hoje o Dragão Banguela está completando 10.000 acessos.

Isso mesmo... 10.000!

Com este número, é possível encher uma pequena cidade interiorana (hum, nada mal! Imagina uma cidade somente com jogadores e jogadoras de RPG?). Então, como é de praxe, esta data é muito especial e merece agradecimentos.

Primeiramente, os agradecimentos devem ser feitos a todos vocês, leitores do Blog, pois são vocês que fazem a diferença aqui.
Se não fosse por vocês acessarem o blog para lerem ele, qual motivo um paspalho como eu teria para escrevê-lo?

Então, Parabéns a vocês, leitores.

Em seguida, meus agradecimentos são àquelas pessoas que sempre estão prontas para ajudar os sonhos dos rpgistas old school a se concretizar, que são os colaboradores do Dragão Banguela que sempre me enviam algum material para postar no blog, ou me avisam que existe algo que ainda não foi postado e que de certa forma, me ajudam em várias coisas para o funcionamento desta pocilga.
Não irei citar nomes, pois são vários cabras que me ajudam.

Então, Parabéns a vocês, colaboradores.

E por último e não menos importantes, as três pessoas que ajudaram a dar um rumo a este cabrinha jogador de RPG (eu, porra), que perdeu muitas noites em corujões e sessões de RPG em torno de uma mesa com os melhores amigos. Estes agradecimentos são à minha mulher e também jogadora de RPG, que carinhosamente chamo-a de Thachan, e também aos cabrões que nos presentearam com esta excelente atividade que é o RPG, que são Dave Arneson e Gary Gygax.





Em cerca dos quatro meses de existência deste poço de pulgas que é o Dragão Banguela, conseguimos fazer com que 10.000 pessoas matassem a saudade dos velhos tempos, trouxemos, acredito eu, um RPG do velho estilo a novos jogadores, e o mais importante, formamos grandes amigos nas conversas e discussões nos Comentários de cada post.

Por isso e mais outras coisas meus amigos... Muito obrigado por acessarem essa bagaça de blog.

Continuem firmes e fortes conosco, porque ainda há muito mais coisas a se descobrir no mundo do RPG (e muito mais scans para eu postar).

Então é isso bando de desocupados, podem voltar ao que estavam fazendo (trabalhando(pff), estudando (pff²), namorando(pff³), dormindo, tocando uma bronha ou seja lá o que for) e voltem mais tarde para post's que valham a pena ler.

Grande abraço galera.
Aos emos, já podem enxugar as lágrimas pois já acabou!

Nos vemos no próximo post.
Ps: Esta semana não fiz muitos post's pois estou de cama com uma gripe braba. Mas prometo que irei compensar.

19 comentários:

  1. Ta parecendo o P. Bial!! "Salve salve"
    ushahusahushuashuahushua

    ResponderExcluir
  2. Poxa, isso merece um up de monstros já scaneado. Ou o Livro dos Monstros (como anda o scan dele?) ou até o Livro do Mestre...

    Queria comunicar que eu devo adquirir o livro básico de Ravenloft 2ªed e se o chefe da minha namorada emprestar o scanner de mão dele eu vou scannear o livro...

    Só pra deixar um gostinho... :D

    ResponderExcluir
  3. O livro dos monstros já foi completamente scaneado por mim e o Banguela já tem todas as páginas.

    Creio que não demorará muito para termos a versão em pdf aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Aê Banguelo!!! PARABÉNS!!!

    Para o alto, e AVANTE!!!
    Ao Infinito, e ALÉM!!!
    VAMOS NÓS!!!
    BORA PORRA!!!
    Rumo a Tóquio Vascão!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Opa, LdM vindo logo então???

    Meu pedido do Ravenloft está sendo processado, mas já foi aceito. Como o envio é PAC deve demorar umas 3 semanas pra chegar. Daí é tentar pegar o scanner de mão (não quero avacalhar com o livro), scanear, aprender a fazer Pdf e mandar pro blog.

    Se der certo eu vou tentar fazer isso com mis livros...

    ResponderExcluir
  6. Cara isso está acontecendo porque você posta ÓTIMOS materiais! (e da uma puta sorte de achar essas coisas em sebos!!)
    Eu comento pouco (comentei so no inicio mesmo...), mas sempre venho aqui conferir o seu trabalho!
    Abraço e continue assim, banguela!

    ResponderExcluir
  7. Vida longa ao Dragão Banguela!!!!
    Parabéns pelo trabalho meu amigo...

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Valeu galera! Os comentários de vocês dão ânimo para continuar com esta bagaça!

    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. Legal!!! Parabéns a todos nós...e que haja mais piratas! Pq tudo fica melhor com piratas!!! :p

    ResponderExcluir
  10. O banguela vai longe e sem duvida nenhuma!
    Eu não venho comentando ultimamente por falta de tempo,mais sempre leio todas as materias.
    Parabéns e continue com este excelente trabalho.

    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. E aí, Banguelo, quando podemos começar os scans do Livro do Mestre?

    Haverão outras pessoas pra scanear também?

    O ideal seria dividir o trabalho em capítulos. Como o Livro do Mestre é o menor dos três, creio que não dará tanto trabalho assim.

    ResponderExcluir
  12. Oráculo, no momento eu estou em função das edições do Livro dos Monstros, algums páginas que estavam ruins eu consegui com um cara chamado Carlos por e-mail, a capa que a principio seria o grande problema já foi resolvido, pois consegui comprar um Livro dos Monstros inteirão e vou scanear a capa dele que está perfeita.
    Assim que eu terminar essa empreitada eu parto para o Livro do Mestre.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Trapaceiro e vida longa ao Dragão Banguela.

    Excelente trabalho mesmo

    ResponderExcluir
  14. haha adoro esse site!!!
    De fato se eu fosse já estaria chorando agora!!1
    =D
    pode cre cabras eu sempre vou puxar esses scans!!(pq na minha opinião aqui é um dos melhores blogs de RPG!!)

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo
    coloquei seu banner no meu blog
    coloca o meu aí

    www.rpglivros.blogspot.com

    Valeu
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. falaa aee kra

    parabenspelo blog e que ele continue sempre assim trazenso mais coisa pra gente baixa e tabem para termos mais conteudo para montarmos personagens aventuras de ultima hora...
    rsrsrs

    muito bom mesmoo

    abrazz trapaceiro

    ResponderExcluir
  17. Valeu galera!
    Obrigado mesmo pelo incentivo para eu continuar metendo brasa no site!

    Aguardem boas novidades!

    ResponderExcluir
  18. Meus parabens,realmente o blog está ficando melhor a cada dia,as postagens estão sendo muito uteis e as discuções até certo ponto construtivas.

    Vida longa ao dragão banguela e a você trapaceiro.

    abrass

    ResponderExcluir