segunda-feira, 29 de junho de 2009

Downloads: Dungeoneer (Aventuras Fantásticas)


E aí bando de manés. Tudo bem?

Seguinte, o post de hoje é para compensar uns dois, três dias que irei ficar ausente no Blog por causa de umas provas malditas que tenho até o meio da semana.
Então aproveitem...

... Com o Post do Leitor feito pelo Gaijin a respeito da série Aventuras Fantásticas, resolvi revirar uns livros de Aventuras Fantásticas que tenho aqui na minha toca e dei de cara com o Dungeoneer - Aventuras Fantásticas Avançado.

Caras, como eu li e reli esse livro trocentas vezes.

Sei de cor e salteado as duas histórias que vem no livro, do malévolo Xortan Throg (a mãe do cara devia ser uma puta paga para botar um nome desses no filho) e a sua trupe do mal, do Rei Salomon e a sua linda filha (sempre tem algum aventureiro querendo comê-la) e também do Fantasma Sargon, que se não me falha a memória pertence a um culto importantissimo de uma Aventura que tem no livro-sequência, Porto Blacksand.

Esse foi um dos livros que me ajudou a entrar no mundo do RPG avançado (Leia-se AD&D). Portanto gosto realmente do sistema, é bem simples, porém meio falho.

Então, trago a vocês queridos leitores, o livro Dungeoneer para download.

Espero que gostem tanto quanto eu de jogar ele. Talvez um dia eu scaneie o Porto Blacksand e lance aqui no Dragão Banguela para download também.

É uma pena que a Marques Saraiva não tenha traduzido a última parte da trilogia de livros de Aventuras Fantásticas Avançado, que tem o nome de Allansia e é um puta livro de informações.
Realmente é uma pena que não tenha sido traduzido (ainda tenho esperanças na Jambô).


4shared

Dungeoneer - Aventuras Fantásticas RPG Avançado


Grande abraço galera, nos vemos no próximo post.

14 comentários:

  1. Belo Release. To comentando também pra fazer um pouco de jabá com a promoção de aniversário do meu Blog, que vai até o dia 31 de julho e vale um exemplar lacrado do livro Dungeoneer.
    http://blogzaodorpg.blogspot.com/2009/06/sidequest-31-promocao-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns trapaceiro! Foi uma sábia escolha colocar o Dungeoneer! O sistema pode ser simples, mas era super-divertido, heheheheh.

    Agora me diga...Você teve que fazer o quê para poder escanear o livro? Não destruiu a cola dele?

    Boas provas.
    Kenku

    ResponderExcluir
  3. pooo cara
    scaneia porto blacksand sim por favor!

    ResponderExcluir
  4. Ja tenho ele ai no PC a um tempinhu ^^, Blacksand e Titan: O Mundo das Aventuras Fantasticas, seriam dois ótimos livros pra matérias futuras.

    ResponderExcluir
  5. kenku, os scans foram feitos por um cara chamado Daniel, dentro do livro existe o endereço do blog dele.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Baixando... parece um bom livro!

    ResponderExcluir
  7. Mais um excelente livro trapaceiro...
    Mas reforço a pergunta do kenku, pela idade do livro deve ter dado trabalho para scannear sem ele se desfazer, rsrsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fala Torik.
    Cara, não sei se chegou a detonar o livro do Daniel (o cabra que scaneou), o meu Blacksand está próximo de um pergaminho e mesmo assim a cola está firme e forte.
    Espero que ela dure o bastante quando eu resolver scanear ele.
    Grande abraço e até a próxima Torik.

    ResponderExcluir
  9. aew esse trapaceiro é um cara mtu gente fina pq ele alem d fazer um ótimo trabalho pelo RPG no Brasil ele deve ser legal ^^

    ResponderExcluir
  10. baixando vamo ver se e legal ^^


    abraço

    ResponderExcluir
  11. Vai fundo que é muito bom, é um sistema simples e com alguns bug's, mas bem projetado para fantasia medieval.

    ResponderExcluir
  12. Fantástico para dizer o mínimo... É como encontrar com um velho amigo que eu julgava perdido para sempre... Muito obrigado.

    Mestre Trapaceiro, alguma chance de encontrar o Titan escaneado?

    Um grande abraço de outro andarilho de Allansia.

    ResponderExcluir
  13. POW...FORMIDÁVEL!!!!

    SE ALGUEM POSTASSE UM LINK PRA BAIXAR O SAQUEADOR DE CHARADAS EU IRIA MORRER DE ALEGRIA!!!

    ResponderExcluir