domingo, 14 de junho de 2009

Downloads: Aventura - Marco Volo: Chegada 3ª Parte - Final (AD&D)


E aí bando de pulhas. Tudo nos trinques?

Como muitas pessoas estavam me enchendo o saco (brincadeira) pedindo para eu postar a última parte da Aventura de Marco Volo, cá estou eu, em pleno Domingo fazendo este sacrifício em prol de vocês, queridos jogadores de AD&D...


... Depois de uma semana árdua de vadiagem e bebedeira trabalho e estudos na faculdade, criei vergonha na cara e vim postar o livro.

Como recebi muitos pedidos, tanto no blog quanto por e-mail para postar o livro, acredito que o pessoal esteja gostando do material, e fico muito feliz com isto, pois significa que muitos estão jogando ou voltaram a jogar AD&D.

Mais uma vez agradeço ao site Últimos Dias de Glória por traduzir este excelente material e disponibilizar para todos os jogadores, e agradecer também aos leitores e leitoras do blog por sempre acessarem o site.

Para a galera que está esperando a conclusão da Aventura, abaixo um pequeno resumo dela (contém spoiler porra!!):


"Marco Volo - Chegada é o terceiro e último volume da trilogia de Marco Volo, projetada para qua-
tro à oito jogadores do 6º ao 8º nível. Quando os personagens partem para uma viagem cheia de
intrigas para o Vale das Sombras, não suspeitam da quantidade de problemas que terão pela frente.
Unido a Marcus Wands (também conhecido como Marco Volo), eles acham que encontraram ape-
nas um chato e insignificante ladino. Não suspeitam que ele está fugindo do mago louco Sabbas.
O problemático Marcus, roubou do arcano o raro artefato conhecido como Olho do Dragão Rei, e
o escondeu na Floresta das Aranhas.
Agora os aventureiros aproximam-se fa Floresta e Marcus insiste em desviar o grupo para recuper-
ar o Olho. Mas estranhas coisas acontecem por lá. Estes são os rumores: uma estranha construção
feita de ossos (ou será cristal); um bruxo conquistador (ou será um lich); uma tribo goblin vestida
estranhamente, e seres extra-planares andando com as aranhas gigantes que deram o nome ao
lugar. Algo maligno habita o coração da floresta. E ele tem uma consciência... e planos para
Faerûn.
O último volume da Trilogia de Marco Volo dá ao mestre as ferramentas para conduzir esta aven-
tura e os segredos dos poderes atrás dos bastidores. Os personagens jogadores devem enfrentar -
e lidar - com Sabbas, o mago louco, com o irritante Volothamp Geddarm (que quer ter uma "con-
versinha" com Marcus!), e, por último, com o próprio Olho do Dragão Rei. Este acontecimento
atrairá até mesmo a atenção dos deuses. Em um dramático desenlance, a aventura chega a um fim,
mas a memória de tudo pelo que passaram irá viver para sempre."

Bem, então sem mais enchessão de linguiça, vamos ao download do arquivo:


4shared

(AD&D) Marco Volo: Chegada - Final - Aventura

PS's:

1) Galera, estou esperando que me mandem e-mails para o Post do Leitor! Até agora ninguém enviou nada! (estão com medinha suas bixinhas?! Muahahahha)

2) Também volto a reforçar sobre a ajuda que estou precisando para o material que falta do Karameikos! Se alguém puder escanear e me enviar por e-mail o que falta (Mapa da casa da Bruxa, Casa do Druída, etc), fico muito agradecido.

Então é isso galera, um grande abraço a todos(as) e nos vemos no próximo post!

13 comentários:

  1. tenho o material mas não tenho o scaner...como faço??

    ResponderExcluir
  2. Somente com um scanner é possível digitalizar o material Anônimo.
    Se conhecer alguém que tenha um scanner, escaneie o arquivo e mande para o e-mail do DB.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi trapaceiro!
    gostaria de saber se alguem tem o material de Ravenloft pra AD&D, 2nd Edition, que foi traduzido com o título de 'Domínios do Medo'
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Olá. Conheci seu blog por acaso no 4Shared. Gostei mto dos downloads que vc coloca aqui. De fato, sou um grande fã do AD&D e ainda o jogo.

    Gostaria de perguntar o que eu faço pra ser parceiro seu ^^ Adoraria colocar um link do seu blog no meu. Se puder, dá uma passada lá =]

    ResponderExcluir
  5. Cara, manda o q tem de Karameikos mesmo sem o q tá faltando... tô curioso já =D
    depois vc adiciona =D

    ResponderExcluir
  6. Poxa, material de Ravenloft seria muito bom!!!
    Tb estou procurando esses materiais, mas nem em inglês eu estou achando...

    ResponderExcluir
  7. E aí Careca, que bom que esteja gostando dos arquivos para download.
    Para ser parceiro do Dragão Banguela, basta enviar para o e-mail do Dragão Banguela um banner de 120x50 do seu blog e pode copiar o código HTML do meu banner e colocar no seu blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fala Lorão, talvez eu poste o material hoje, vou só fazer algumas edições nele. Fique atento.

    Alexandre e Bruno, realmente o material do Ravenloft da 2º Edição é bem interessante, e foi traduzido mesmo com o nome de Domínios do Medo, depois que eu arranjar um jeito de conseguir para mim o livro dos Monstros do AD&D o livro Domínios do Medo será o próximo.
    Quem sabe futuramente eu não escaneie ele?

    Eu tenho alguns materiais de Ravenloft da 2ª Edição em inglês e em espanhol, vou fazer uma varredura no que eu possuo aqui e selecionar alguns para postar no site.

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Estamos aqui para isso Algoz!
    Disponha e um grande abraço à você e a todos que acompanharam os post's deste excelente material.

    ResponderExcluir
  10. Creio que o Domínios do Terror seja o mais difícil de se scanear.

    Ele foi um dos últimos livros de AD&D lançados por aqui, por isso os poucos que o possuem devem guardá-los como um dragão vermelho guarda seu tesouro.

    Eu mesmo só estou scaneando o Livro dos Monstros porque eu já o comprei usado. Eu não abriria em 180° o meu Guia de Campanha para Undermountain ou o Changeling: O Sonhar, pois são livros que estão em perfeitas condições. Já os de AD&D ou Lobisomem: O Apocalipse já estão em condições de entrarem no scaner.

    ResponderExcluir
  11. Acabo de mandar um texto pra inaugurar o Post do Leitor.

    Só falta o Trapaceiro ler e (assim espero) aprovar.

    O tema é a pior espécie do atual cenário RPGísticos (na minha opinião): os Builders.

    ResponderExcluir
  12. Já li sim Oráculo.
    Te mandei detalhes por e-mail.
    Grande abraço e obrigado por participar.

    ResponderExcluir