terça-feira, 9 de junho de 2009

Downloads: Aventura - Marco Volo: Partida 1ª Parte (AD&D)


Olá bando de desocupados!

Para animar esta Terça-Feira fria (aqui em Porto Alegre deve estar uns 6º-7º), vamos a mais um post legal de uma Aventura muito boa e Traduzida para o sistema AD&D...

... Mais uma vez tenho somente agradecimentos ao site Últimos Dias de Glória, por se empenhar em fazer tal obra de arte ao traduzir materiais de AD&D para o português.

Bom, a aventura em questão se chama Marco Volo: Partida.

Marco Volo?

Nunca ouviu falar deste cabrinha? Pois deveria, o Marco Volo é um dos personagens mais emblemáticos dos Reinos Esquecidos e teve seu auge no sistema AD&D.

Não vou me adentrar muito na personalidade um tanto quanto cômica deste personagem, baixem a Aventura e vejam por si mesmos.

Abaixo um pequeno plot do que é a aventura:
"Marco Volo: Partida, é o primeiro volume da trilogia de Marco Volo,
projetada para quatro a oito
personagens jogadores de níveis 6 a 8. Esta aventura introdutória
inicia uma jornada
cheia de intrigas de Águas Profundas ao Vale das sombras.
O grupo é colocado na companhia de um tal de
Marcus Wands (também conhecido como "Marco Volo"), um chato,
mas adorável ladino. Por falar
em Marcus, ele ganha a ajuda não intencional dos membros grupo,
o que os leva para a prisão. Para
solucionar esta situação, os personagens, bem armados, terão que entregar
uma importante carta
em Vale das Sombras, e tendo Marcus como seu "guia".
É claro que as coisas não serão tão simples como parecem.
"


Espero que gostem pessoal, abaixo o link da bagaça, em breve irei postar as duas continuações desta aventura.

4shared


(AD&D) Marco Volo: Partida - Aventura



9 comentários:

  1. Previsão pros outros livros??? Estou tendo orgasmos em ver material do AD&D de volta a minha frente.

    Por causa de vcs estou vendo se um antigo amigo ainda tem os 3 livros básicos. Que pena que e acho que meu grupo talvez não queira voltar a jogar AD&D...

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno, que bom que estejas gostando do material. Realmente foi feito com maestria pelo Ùltimos Dias de Glória.

    Espero poder colocar o resto do material do Marco Volo até o fim desta semana!
    Grande abraço e até logo!

    ResponderExcluir
  3. Wow muito obrigado cara.
    Achar livros de AD&D em português é muito dificil principalmente Marco Volo.
    Estarei espero pelo resto do Material.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  4. E aí Algoz, disponha cara, nada melhor do que ajudar e também ser ajudado a recolher o maior número de materiais de AD&D!
    Grande abraço e pode aguardar que talvez ainda hoje eu poste a segunda parte!

    ResponderExcluir
  5. parabens pessoal, vcs estao fazendo uma grande diferença para nossa comunidade.

    vou adicionar os blogs na minha lista, grande abraço (e viva porto alegre ;))

    ResponderExcluir
  6. E aí Rafael, valeu pelo incentivo.
    Grande abraço e continue acompanhando as novidades.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, se quiserem, podemos traduzir outros livros de AD&D, principalmente os importantes, tipo wizard's spell compendium e o priest's spell compendium. Se juntarmos um grupo grande de pessoas, poderíamos dividir o trabalho e fazer isso muito mais rápido. Se alguém se interessar deixa o e-mail aqui que entro em contato. Mas acho que um trabalho desses só dá certo com pelo menos umas dez pessoas, pois ficaria umas 100 páginas pra cada, o que é MUITO trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Olá Hegel, muito boa a sua iniciativa. Eu como sou um pulha em inglês não poderei ajudar, mas posso incentivar.
    Lembrem-se que o grupo que traduziu os livros do site Últimos Dias de GLória era considerávelmente pequeno e os mesmos realizaram fenomenais traduções. Então quanto mais gente se juntar, melhor.

    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  9. Se juntar um grupo, me avisa. hegelbj@gmail.com

    ResponderExcluir