quinta-feira, 11 de junho de 2009

Downloads: Aventura - Marco Volo: Jornada 2ª Parte (AD&D)


E aí galera, post curto que nem perna de anão...


... Hoje não irei me alongar muito no post.

O material de hoje é a segunda parte da excelente tradução do livro Marco Volo: Jornada feita pelo grupo Últimos Dias de Glória.

Bem, abaixo um pequeno preview de como será a trama (tem spoilers para quem ainda não jogou a primeira parte):


"Marco Volo - Jornada é o segundo volume da trilogia de Marco Volo, projetada para quatro a oito personagens de 6º. ao 8º. nível. Esta aventura começa em Águas Profundas, de onde os personagens partem para uma jornada cheia de intrigas para o Vale das Sombras. Acompanhando eles está Marcus Wands (também conhecido como "Marco Volo"), um chato, mas adorável ladino. Depois de deixar a Taverna do Caminho, o grupo ruma para o Monastério de Chauntea, próximo de Berdusk, onde lhe foi prometido abrigo seguro. Chegando no monastério tudo parece pastoral e agradável...mas, é claro, as coisas nunca são tão simples. Depois de escapar do monastério, os PJs fogem dos Dragões Púrpuras do Rei Azoun que estão à procura do infame ladrão Marco Volo. Somente a intervenção oportuna de um bando e artistas viajantes permite ao grupo continuar seu caminho. Na estrada com a Trupe Florestal de Heino, os personagens aprendem as alegrias de estar em uma companhia de artistas viajantes, atuando para uma platéia diferente a cada noite. No decorrer da aventura, os PJs também aprendem mais sobre Marcus e seus segredos - alguns de seus segredos somente. Ainda existe também uma misteriosa carta, e algo sobre um poderoso artefato de outro plano conhecido como o Olho do Dragão Rei. A aventura termina com o grupo a caminho do Vale das Sombras, mas o destino final não será alcançado sem que haja um confronto final com o notório mago-assassino Felibarr Lançanegra. Este volume da trilogia de Marco Volo oferece ao Mestre a oportunidade de usar encontros incomuns, e proporcionar uma considerável interpretação para todos. Os personagens jogadores não poderão somente brandir suas espadas e invocar seus feitiços para sair das brigas e confusões que virão. O resultado é uma empreitada dramática, mas divertida, que segue por toda a aventura."


Entonces galera, espero que curtam e joguem esta segunda parte da Aventura, em breve colocarei a terceira e última parte!
Grande abraço e nos vemos em um próximo post!



4 comentários:

  1. Meu deus, preciso de dias com 48 hrs pra ler tudo o que eu achei nesse blog...

    Opa, mais uma parte do material. Acho que esse final de semana será nostalgico...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, realmente é preciso bastante tempo para ler todo este material!
    Podes aguardar tranquilo, que se me sobrar um tempo postarei a última parte da bagaça para download!
    Grande abraço Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Disponha Algoz, daqui a pouco já colocarei a terceira e última parte da Aventura!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir