terça-feira, 9 de junho de 2009

Downloads: Mapa dos Reinos de Karameikos


E aí pessoal, tudo bem?

Como a onda do momento são os suplementos de AD&D Karameikos, nada mais justo de que continuar postando este excelente material...



... Então para "começar" a semana bem, vou postar para vocês um dos dois materiais que vem junto com o livro Guia do Viajante (que já está disponível para download no Dragão Banguela).

Os materiais que fazem parte deste livro são dois mapas.
O que irei postar hoje é o mapa dos Reinos de Karameikos.

A minha esposa e eu colocamos o mapa a disposição de duas formas diferentes:

Uma foi que nós escaneamos o mapa em 8 partes e depois juntamos todas em um único arquivo , formando o mapa completo, com uma resolução enorme.

A outra, foi que essas 8 partes nas quais escaneamos os mapas, nós deixamos elas separadas, para caso forem utilizar elas para mostrar ou se situar em apenas uma parte do mapa, assim sendo será menos gasto com papel para escanear.

Bem pessoal, abaixo o link para download da bagaça, vou tirar um ronco agora e espero que mais tarde me sobre tempo de postar algo mais.

4shared

(AD&D) Mapa dos Reinos de Karameikos


Ps: Pessoal, já tenho praticamente todos os materiais dos suplementos de Karameikos escaneados, porém faltam para mim os cartões dos mapas da Casa da Bruxa, da Casa do Druída, da Vila que não me lembro o nome, etc , que vem no livro Guia de Aventuras (aquele que tem uma chinoca loura na capa).

Quem quiser colaborar, escaneie estes cartões e me mande por e-mail para eu fazer o post completo do Guia de Aventuras.

Lembrando, faltam somente os cartões que citei acima, os cartões de personagens eu já possuo todos, faltam somente os outros.

Espero poder contar com a contribuíção de vocês galera!
Até breve e nos vemos no próximo post.

10 comentários:

  1. Uma pergunta: Este mapa acompanha qual dos livros de Karameikos???

    ResponderExcluir
  2. E aí Lorão,
    este mapa (e mais um outro)são parte integrante do livro Guia do Viajante, que é o livro que você escaneou(que tem um Guerreiro lutando com um Dragão).
    Grande abraço rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses cartões em inglês. Como é algo pequeno dá pra traduzir o texto em um edito de pdf.

    Não é a mesma coisa que o material original da Abril, mas caso ninguém consiga o material traduzido acho que dá pra substituir com o em inglês mesmo.

    PS.: o que diabos significa chinoca? Oo'

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha.... Ae, trapaceiro, ninguém, além de nos gaudérios, sabem o significado gigantesco, histórico, e moral, que essa palavra do nosso 'dialeto' tem...
    Se tu quiseres iluminar nosso amigo Oráculo com um pouco de sabedoria da gloriosa cultura gaúcha, explica pra ele... hehehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Moro no Hell de Janeiro, e apesar de prestar serviços para muitas empresas do sul eu nunca ouvi essa palavra!

    ResponderExcluir
  6. E aí Oráculo, "chinoca" nada mais é que um termo gaudério (muito antigo) para designar, "mulher", "guria", "menina", etc.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Huahhahahah.

    Eu não sabia disso!

    Bem... depois falam que RPG não é cultura!

    Enfim, obrigado por dividirem vosso conhecimento comigo.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Hummm...
    Chinoca, por algum motivo, soa perjorativo pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Faaala Trapaceiro de uma figa!!! ^^
    será que teria como disponibilizar algum material sobre o cenario de Greyhawk traduzido???
    fico no aguardo!

    qualquer coisa ta ai meu e-mail: hmaltez09@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Luneth,
    não eciste nenhum material de Greyhawk para AD&D traduzido. Isso porque a Abril Jovem cancelou a linha AD&D antes de lançar todos os materiais de Forgotten Realms e Mystara que foram os primeiros materiais escolhidos.

    ResponderExcluir