terça-feira, 23 de junho de 2009

Pérolas de RPG #16: Ordem do Graveto (0,1 e 2)


E aí bando de pulhas!

Acharam que eu tinha me esquecido das Pérolas de RPG?
Então se enganaram...

... Como estou sem tempo nenhum nem para jogar RPG nos últimos meses, não tenho nenhuma Pérola de respeito para postar do meu grupo, portanto, por enquanto vou postando qualquer coisa cômica relacionada à RPG.

Então, para iniciar a sessão de Pérolas de RPG dessa semana, iremos começar com as hilárias e velhas tirinhas da Ordem do Graveto.

Essas tirinhas eu peguei do Blog Ordem do Graveto, que retirou as tirinhas do site Ordem do Graveto que por fim traduziu as tirinhas originais que são encontradas no site Giant in The Playground.

Entendeu?

Então, na real os créditos são do site Giant in The Playground que criou essas fantásticas tirinhas e do site Ordem do Graveto que teve todo o trabalho em traduzir as bagaças.

Visitem ambos os sites e confiram, realmente são muito bons e a tradução do Ordem do Graveto está muito boa.

Bem, para quem não conhece as bagaças, confiram abaixo:


Caso você seja cego e não consiga ler os balõezinhos das tirinhas, clique na imagem para aumentar o tamanho dela.


A Ordem do Graveto #00




A Ordem do Graveto #01




A Ordem do Graveto #02



Por hoje é isso galera, nos vemos no próximo post.

4 comentários:

  1. Porra, só depois de postar que eu me lembrei de uma coisa engraçada mas fiquei com preguiça de dar edit no post.

    Prestem atenção no sotaque do anão. O cara tem o mesmo sotaque do Super San do Chapolin (Time is money).

    ResponderExcluir
  2. ahuhauhuaauh, mto boa as tirinhas, principalmente qdo c convertem pra 3.5

    ResponderExcluir
  3. oskpaoskpaoskpoakspoa...

    muitooo boa a tirinha mesmoo!!!

    ResponderExcluir