quinta-feira, 18 de junho de 2009

Downloads: Mapas de Mirros, Threshold e Mundo Conhecido (Karameikos)


E aí pessoal!

Dando continuidade aos materiais de Karameikos, hoje irei postar a última parte dos mapas que vem no livro Guia do Viajante...

... Com este post, fechamos por completo o Guia do Viajante do suplemento Karameikos.

Os scans dos mapa foram feitos pelo plantel do Dragão Banguela (eu e minha mulher =D), estamos muito orgulhosos do site, o Dragão Banguela está a mil por hora sempre trazendo materiais muito legais (e raros).

Meu agradecimento especial vai para o leitor (e grande colaborador) Tiago, que nos trouxe este excelente material que é o Guia do Viajante e fez com que despertasse em todos nós um sentimento de nostalgia por este suplemento, tanto é , que por causa disso, criei vergonha na cara e scaneei os mapas e o Livro de Aventuras (falando em Livro de Aventuras, ninguém ainda me deu retorno com o material que falta: os cartões do barraco da Bruxa, do barraco do Druída, do mapa da vila, etc)

Não pensem ainda que a viagem aos Reinos de Karameikos acabaram.

Ainda faltam alguns materiais que acompanham os livros a serem publicados aqui (inclusive os malditos cartões que citei anteriormente) então fiquem atentos para novidades.

Bom, por enquanto é isso pessoal, um grande abraço e nos vemos no próximo post.

4shared

(AD&D) Mapas de Mirros, Threshold e Mundo Conhecido (Karameikos)

8 comentários:

  1. Oba, mais mapas (juro q fico no minimo 20min examinando cada 1 e bolando rotas pra campanhas)... enfim, mto bom material, grande abraço trapaceiro.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Edorass, com esses mapas, agora falta muita pouca coisa para fecharmos por completo o cenaário de Mystara lançado aqui no Brasil.

    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma do Dragão Banguela.
    Baixando...
    Vlw.

    ResponderExcluir
  4. Dragão, bom seria disponibilizar os livros de Mystara mesmo, os Gazeteers. Eu tenho os PDFs de quase todos. Quando eu completar a coleção, posso te mandar o link do torrent?

    Só um detalhe: Vi num outro post algo como Reinos de Karameikos. Na verdade, no AD&D, o antes Grão-Ducado tornou-se o Reino de Karameikos e no livro que o descreve (em 1011 DC? não lembro...) ele tem apenso Terra de Aventuras. Dizem que Glantri: Terra de Magia foi lançado no Brasil, mas como nunca vi e nem conheço alguém confiável o bastante que o tenha visto... duvido.

    ResponderExcluir
  5. E aí João!
    Pode contribuír sim.
    Quanto ao livro Glantri: Terra de Magia, eu nunca ouvi falar nele, até dei uma procurada na internet mas não achei porra nenhuma sobre este livro.
    Sei que existe a versão original dele em inglês chamada Glantri: Kingdom of Magic, mas fora isso, não achei nada em nosso idioma.
    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  6. É, dizem que a versão traduzida foi lançada com pouca tiragem, pq logo depois a Devir assumiu o fim -- quer dizer, a continuação do AD&D. A Devir então não fez o reprint e ficou por isso mesmo.

    Os livros que eu tenho obviamente são em inglês, mas nada que um livrinho de inglês-português não ajude. Já estou perto de terminar os Gazeteers, assim que terminar faço o torrent e mando pra ti aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, esse esquema de livros não lançados é casca, eu tenho um encarte de livros de AD&D e um dos livros que seria lançado era um de Forgotten Realms, já tinha até a capa traduzida e tudo,não me recordo o nome agora, mas bem que ele poderia ter sido lançado.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos!
    Muito obrigado por essa pérola rara e preciosa!

    Eu queria saber o tamanho dos mapas originais pra poder plotar no tamanho certo.

    Alguém tem essa informação?

    ResponderExcluir