segunda-feira, 15 de junho de 2009

Downloads: (AD&D) Karameikos - Livro de Aventuras


E aí macacada!

Que tal começar a semana bem, com um livro scaneado com a qualidade das empresas Dragão Banguela S/A (Senor Abravanel)?

Então leia o post (ou o título dele), e descubra o que trouxemos hoje para vocês...

.... Apresento-vos o livro Karameikos - Livro de Aventuras!

Este é um dos poucos materiais de Mystara que saíram em portugas aqui no Brasil.
O segundo livro (O Livro de Aventuras porra), traz aos jogadores duas aventuras com um cd de áudio "dubrado" em português e mais uma quiquilharia de coisas.

Por ora irei postar somente o arquivo do Karameikos - Livro de Aventuras e o Cd de Áudio em Português.

Mais para o meio da semana vou ver se me sobra um tempo para postar as Fichas dos Personagens (umas 8 se não me engano) e mais adiante, se algum maldito leitor criar vergonha na cara e scanear as porras das fichas dos mapas da casa do druída, da casa da bruxa e etc bendito leitor scanear as adoráveis fichas dos mapas da casa do druída, da casa da bruxa e etc, eu postarei aqui também o mais breve possível.

Portanto, estou contando com a ajuda de vocês , queridos leitores bando de pulhas, para conseguir os excelentes malditos materiais que faltam para completar a coleção dos suplementos de Karameikos lançados no Brasil.

Bem, chega de enrolação cambada, vamos aos preciosos downloads.

4shared

(AD&D) Karameikos - Livro de Aventuras

(AD&D) Karameikos - Livro de Aventuras - Cd de Áudio


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de mais este material scaneado por mim e pela minha esposa.

Um grande abraço e nos vemos em um próximo post.

15 comentários:

  1. Isso e uma raridade dificilmente você econtrara este livro a venda.
    Eu ja tentei comprá-lo sem sucesso.
    Pow mano, muito obrigado.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  2. Disponha Algoz.
    A nova empreitada agora é terminar de scanear os pequenos materiais que vem junto com esses suplementos (Fichas de Personagens, Mapas, etc), e depois a jornada do Ano será os dois livros básicos que faltam (O dos Monstros que já está quase finalizado pelo Oráculo e o do Mestre, que ainda não tomei vergonha na cara para começar a escanear).

    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu só não digo que te amo pq senão ficaria mtu gay....
    mas valeu... muito bom... tô qse chorando aqui =D

    ResponderExcluir
  4. Bem, como o Livro dos Monstros já está no fim eu estava pensando em começar a escanear logo em seguida o do Mestre, que está em bem melhores condições, além de ser bem mais curto (umas duzentas e cinquenta e poucas páginas contra as trezentos e oitenta e porrada do livro dos monstros).

    Por isso seria mais interessante você mandar o resto das coisas de Karameikos e outros materiais da 2ª edição.

    Será que alguém teria o Livro do Guerreiro? é um suplemento muito interessante (além de ser o único Livro Vermelho lançado no Brasil). A regra de Kits, na minha opinião é mais interessante do que as Classes de Prestígio da 3ª edição.

    ResponderExcluir
  5. Galera este livro me lembra de minhas aventuras iniciais... Muito boa sua iniciativa Trapaceiro... Congratulações!

    ResponderExcluir
  6. Oráculo, eu possuo o Livro do Mestre, podemos dividir o trabalho em escanear ele.
    Se topar a parada me retorna por e-mail.
    Aproveitando, se alguém quiser ajudar, pode se prontificar me mandando um e-mail para vermos como podemos dividir o trabalho da bagaça.

    ResponderExcluir
  7. Pois é John Yuri, este material é muito bom, ainda não está completo, por isso fique ligado para quando eu postar o resto dele.
    Grande abraço..

    ResponderExcluir
  8. O livro que você possui é a mesma versão que o meu?

    Pergunto isso porque o Livro do Jogador postado pelo Vetrack é a tradução da Devir, e portanto, possui diferenças (muito poucas na verdade) em relação ao material da Abril Jovem.

    Se for o mesmo podemos começar a dividir a quantidade de páginas a serem scaneadas por cada um assim que eu acabar o Livro dos Monstros.

    ResponderExcluir
  9. hum... Livro dos Monstros quase pronto??? Hum.. livro do Mestre a caminho...

    é por essas e outras que esse blog fica SEMPRE aberto no me Firefox...

    ResponderExcluir
  10. O meu livro é o da Abril Jovem Oráculo.


    Hehehe, pois é Bruno, com tantas novidades assim, é necessário sempre estar atualizando o navegador.
    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  11. Bom gente eu também tenho um livro do mestre da abril jovem, é só me enviar um e-mail e passar quais páginas que tenho que escanear.

    ResponderExcluir
  12. Façamos o seguinte então:

    Assim que eu acabar de scanear o Livro dos Monstros a gente reune todas as pessoas que possuem o Livro do Mestre e dividimos o número de páginas que cada um vai escanear.

    Já temos 3 pessoas, então acho que sairá bem rápido.

    ResponderExcluir
  13. Quando eu conseguir juntar meu queixo do chão eu comento algo...10

    ResponderExcluir
  14. Ahahaha!
    Realmente são materiais muito bons esses do Mystara.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir