quarta-feira, 2 de junho de 2010

Downloads: WarCraft RPG - Livro dos Monstros


Salve salve vermes malditos! Enquanto eu estou tentando encontrar uma solução para o problema com as cd keys do Neverwinter (talvez quando você estiver lendo isso, eu já tenha encontrado a solução, afinal, este é um post programado), resolvi disponibilizar um livro, que particularmente é bem raro (pelo menos eu penei para achar a venda) e que é muito útil em conjunto com o seu livro básico. O livro de hoje é WarCraft RPG - Livro dos Monstros. Molhou as calças é? Então clique no Leia Mais e confira o post na íntegra...

... Então, bando de Rpgistas maltrapilhos, este é o segundo (e último) livro do WarCraft RPG lançado no Brasil. Infelizmente (ou quem sabe felizmente, afinal, pelo menos DOIS livros foram traduzidos) a Devir nos deixou comendo moscas novamente.
Não sei o motivo ao certo de termos tido somente dois lançamentos dessa linha aqui no Brasil. Vendas fracas? Título pouco conhecido? Sei lá, só sei que quando o livro foi lançado, ainda estava havendo aquele boom todo pelo WarCraft 3 e pelo World of Warcraft.

Nunca vamos saber.



Felizmente o livro vem agora a ter a sua versão pirata digital graças aos esforços do Lorão da comunidade do Senhor dos Downloads.

Como ainda estou efetuando o download do livro, não sei como o scan ficou, mas acredito que tenha ficado bom, pois os livros que o Lorão scaneia sempre ficam com um excelente aspecto. [Atualização] Terminei de baixar logo quando estava finalizando o post! O scan ficou ÓTIMO[Fim da Atualização]



[Flame Mode and Brincadeirinha Mode On]Como eu não sou um salafrário que nem a maioria de muitos que baixam e nem tem o livro em mãos, vou dar uma breve descrição do livro.[/Flame Mode and Brincadeirinha Mode Off]

Bom, o livro trata de monstros....dãã... Mas monstros do mundo de WarCraft (êêê).

Então neste livro, além de encontrar ótimas ilustrações (infelizmente em P&B), há uma caralhada de monstros para que os mestres coloquem em suas campanhas para chutar o rabo dos jogadores.

Há monstros bem mequetrefes como os Kobolds (ND 1/4) e os Tuskar (ND 1/2) (ihihihi, que burro, dá Zero pra eles), até monstros e PDM's fodásticamente poderosos, como o Rei Lich (ND 50!!!!). Comparando o ND do Lich King com o do personagem que mais tem baba ovos admiradores (Illiadan), a diferença de poderes é gritante. O Lich King tem ND 50 e o Illidan (que é o segundo personagem mais forte do livro) tem ND 37.

(Quem ganhará o confronto? Com ND 50, certamente será o Lich King)


É um prato cheio.

O livro original é bem barato, salvo engano, paguei menos de R$50,00 pelo meu. O problema é achar o livro. Me lembro que na época que comprei, a edição estava escassa.

Há várias raças que podem ser utilizadas pelos jogadores, como por exemplo, os Draenei, os Pandaren e Trolls.
Um dos pontos positivos que achei do livro, é a organização dele, que é dividida em As Criaturas de Azeroth, A Legião Flamejante, O Flagelo dos Mortos Vivos, Animais e Insetos e Vilões de Warcraft.

Tenho certeza de que será um material de ótima valia para muitos mestres e jogadores. Lá na terra dos yankees há diversos outros suplementos que foram lançados para a linha do WarCraft RPG. Teremos que nos contentar apenas com o Livro Básico (que já existe para download aqui no Dragão Banguela) e com o Livro dos Monstros traduzidos.
O engraçado é que nas últimas páginas do livro, há uma informação dedicada ao próximo lançamento (que claro, nunca foi lançado) que seria o Compêndio da Aliança e da Horda.



Então galera, abaixo o link de download do WarCraft RPG - Livro dos Monstros:

4shared

WarCraft RPG - Livro dos Monstros



Então é isso malditos, nos vemos no próximo post!

8 comentários:

  1. Não curto muito o warcraft, mas é sempre bom ter mais monstros!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Não sabia que tinha a ficha dos npcs! Normalmente eu não baixaria, mas quero ver a ficha do apelões.

    Ps.: espero que alguma alma caridosa traduza a nova versão.

    ResponderExcluir
  3. Não tem a ficha de todos. Conforme os livros foram sendo lançados nos EUA, mais PDM's foram adicionados nesses outros livros.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!

    Valeu!

    Patesi.

    ResponderExcluir
  5. A Devir é muito safada. Traduzir dois livros é o mesmo que traduzir a metade de um. Mas quem nao tem cao caça com gato. O livro é muito bom mesmo (mas detestei a tradução dos nomes).

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos do Dragão sem dente, esse blog é o melhor. Obrigado por tudo que vocês postam aqui. A propósito, eu consegui uma versão do Livro do Jogador 3.5 que não é scan, mas toda digitada. Se quiserem eu coloco no 4shared e mando o link pra vocês postarem aí.

    ResponderExcluir
  7. Tenhu ele em Ingles somente

    ResponderExcluir
  8. Pra quem conhece os nomes dos pdms, blz, pra quem não conhece não vá pensando que são aqueles nomes xucros que tem nesse livro.

    Tem coisas que nunca deveriam ser traduzidas, como os nomes das cidades, reinos e etc, nomes das classes e os nomes dos pdms.

    Mesmo assim esse livro é show de bola.
    Vlw galera, esse blog é nota 10!

    ResponderExcluir