terça-feira, 22 de junho de 2010

Downlaods: Holy Avenger #04


Buenas macacos!

Olha só, fazia tempo que eu não postava uma edição da revista Holy Avenger aqui, e isso que eu havia prometido que eu tentaria dar um ligeirão nas postagens. Como eu sou um verme que não costuma cumprir as promessas, então estou indo bem. Aos chupinhadores de Tormenta de plantão: Holy Avenger #04...

... Ráááááá! Essa semana vou encher o rabo de vocês com muitas leituras iar iar iar iar!!! Começando com Holy Avenger, depois com mais uma leva nova de quadrinhos, e por fim, obras literárias que todo Rpgsita conhece ou deveria conhecer.

Abaixo o volume 4 da revista que todo Rpgista conhece (ou deveria conhecer... eu não conheço... ainda).

4shared

Holy Avenger #04

Até a próxima vermes! Nos vemos no próximo post!

3 comentários:

  1. OLHA nessa edição tem a Odara a centaura, se não me engano é a da pira dos Kobolds! LEGAL!

    ResponderExcluir
  2. Olá para todos, entao se vc quiserem eu tenho totod os holy em casa posso enviar para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Nem esquente Mestre Kaneda, eu possuo a série completa também.

    Abraços.

    ResponderExcluir