terça-feira, 15 de junho de 2010

Downloads: Dragão Brasil #09


Oía eu aqui malditos!

Hoje tem Dragão Brasil na cabeça vermes! Uma ótima leitura para se ter depois de assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Bem, como hoje tem jogo do Brasil, certamente o que vocês estão lendo aqui é um post programado. =D Confiram a revista na íntegra...

... Então, hoje (na verdade ontem, já que este post é programado) eu estou tão vadio que eu não irei nem colocar uma descrição do que vocês irão encontrar na revista. Deixem ela baixando enquanto vocês assistem ao jogo da seleção, e quando o jogo acabar, é só abrir o pdf e descobrir o que eu omiti no post.

Mais uma vez, thanks galera do Senhor dos Downloads, por nos proporcionar uma grata leitura.

4shared

Revista Dragão Brasil #009



Rumo a edição número 10! =D

Nos vemos no próximo post vermes!

6 comentários:

  1. Trapaceiro salafrário enganando o povo com essa postagem programada desde domingo!

    ahuahahhauahahahuahahahahua

    ResponderExcluir
  2. Logo o Trapaceiro vai mudar de nome para Vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. MALUCOOOOOOOOOOO! Fazia tempo que eu procurava essa Dragão, muito, mas muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. mas, ainda não mudou o nome

    ResponderExcluir
  5. Isso me fez lembrar de postar mais um episódio do caverna lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Putz....essa eu vi no sebo para comprar, mas como queria bebericar acabei só ficando na vontade!
    Thanks Folks!

    ResponderExcluir