quinta-feira, 28 de maio de 2009

Downloads: Manual de Conversão (AD&D para D&D 3ª Edição)


Buenas pessoal!

Como eu havia prometido a todos vocês, hoje teremos um daqueles post's legais...

... Sem rodeios, a bagaça para download hoje é o Manual de Conversão do sistema AD&D para o sistema D&D 3ª Edição.

Esse material veio junto com um kit dos livros do cenário de campanha dos Reinos Esquecidos que eu havia comprado.

Está em primeira mão para todos vocês, scaneado por mim e pela minha mulher (Thaís), que devo agradecer muito, pois está me dando uma baita ajuda com o Dragão Banguela.

Nunca parei para ler com atenção essa bodega, mas pelo que li por cima é meio complicado: Cheio de contas, divisões, multiplicações, raízes quadradas, polinômios, fórmula de báscara e o diabo a quatro (tá, não é tanto assim).
Como matemática não é a minha área, não dei muita atenção a este material (por isso faço História).

Bem, espero que gostem.

4shared

Manual de Conversão (AD&D para D&D 3.0)

É isso aí pessoal, nos vemos no próximo post! Grande abraço.

3 comentários:

  1. Caray! Nem sabia que isso existia! Tou baixando e vendo se funciona; aí eu informo aqui =D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rodrigo, até eu comprar alguns livros adicionais da 2ª Edição eu também não sabia que existia esse livreto!
    Foi lançado simultâneamente com os livros da 3ª edição.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu tinha isso!

    Se não me engano, à época do lançamento da 3ª ediução a Devir lançou este livreto em pdf gratuito no site deles.

    Nunca tentei converter nenhum personagem meu pra 3ª edição, por isso não sei se ficaria bom.

    Gosto muito de matemática, por isso os cálculos não seriam problema, porém no RPG eu sou adepto da teoria de que cálculos demais atrapalham.

    ResponderExcluir