sexta-feira, 1 de maio de 2009

Downloads: (AD&D) Fichas de Armadilhas e Obstáculos de Undermountain


E aí pessoal, tudo bem?

O post de hoje será de mais um scan feito pela equipe do Dragão Banguela...


... O scan em questão é dos cartões de Armadilhas e Obstáculos de Undermountain (aquelas merdinhas de fichas que vem junto do livro do Guia de Campanha para Undermountain), scaneados em primeira mão pelo Dragão Banguela para todos vocês, leitores(as) e jogadores(as) de AD&D.

Não irei me extender muito no post, por que hoje, além de se feriado eu trabalhei que nem Gnomo em véspera de Natal.

Então, meus agradecimentos à todos os leitores(as) do Dragão Banguela, que ainda tem saco de acessar essa bosta de blog e perderem preciosos minutos de suas vidas com o lixo publicado aqui, à Thachan (minha mulher) que se deu ao trabalho de scanear as fichas com muita paciência, e à loja virtual Arca do Mestre (que infelizmente fechou), que foi onde consegui o excelente material do Guia de Campanha para Undermountain.

Meu próximo passo é comprar o Livro dos Monstros de AD&D (que não encontro em lugar nenhum arghhh) e postar aqui para galera.

Bem, por hoje é isso macacada! Até logo, e um ótimo fim de semana à todos(as) vocês!
Nos vemos no próximo post.

4shared

Fichas de Armadilhas e Obstáculos de Undermountain

Nenhum comentário:

Postar um comentário