sábado, 16 de maio de 2009

Downloads: (AD&D) Mapas do Vale das Sombras (Shadowdale)


Olá a todos.


Como prometido pessoal, vamos a um post legal para este final de semana...

... O download de hoje, é um complemento para o livro Shadowdale - O Vale das Sombras que existe para download aqui no Dragão Banguela.

Hoje estou postando os mapas que vem junto com o livro. No total são 4 grandes mapas, mas infelizmente só consegui achar 3 deles (o mapa 01,02 e 04) .

Eu possuo o mapa 03 então quando me sobrar um tempo eu escaneio ele e coloco para download aqui no Dragão Banguela. Por enquanto ficamos com esses 03.


Então é isso pessoal, bom final de semana e até o próximo post.

4shared

(AD&D) Mapas Shadowdale - O Vale das Sombras (Mapas 01,02 e 04)



4 comentários:

  1. Pô... vim crente q ia ter o 3.... q é o q eu não escaneei...
    Eu comprei esse livro em um sebo e faltava o mapa ... escaneia ele e monta ae, vai =D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tiago, assim que me sobrar um tempo aqui eu escaneio ele e posto no Dragão Banguela.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    eu tbm vim atraz do 3!! hahaha
    bom no aguardo

    ResponderExcluir