segunda-feira, 4 de maio de 2009

Downloads: (AD&D )First Quest - Encarte de Magias Divinas


Olá queridos e queridas rpgistas de todo Brasil.

Aqui estou eu para mais um post muito legal, de um scan feito em primeira mão pelo maléfico e imundo Dragão Banguela...

... Caceta, até eu estou admirado comigo agora. Eu, um cara preguiçoso e imprestável bagaraio, conseguindo trazer rpgistas de volta à esse excelente sistema de RPG vulgo AD&D.

Estou muito contente que várias pessoas estão me mandando e-mails, dizendo que graças ao Dragão Banguela, elas criaram coragem para tirar os velhos livros de AD&D do armário, chamar alguns amigos nerds e pançudos ao redor de uma mesa e jogar AD&D.

Algumas pessoas, dizem que tal livro ela nunca encontrou para vender, e que agora, graças ao Dragão Banguela, ela conseguiu completar a coleção ou então encontrou o livro que faltava.

Isso é muito gratificante para mim, pois levo muito a sério o Dragão Banguela (tá, nem tanto) e estou gostando de ver os rumos que as coisas estão tomando.

E é por isso, que trago a vós, leitores, desse infame e odiável blog de pessoas que nada tem a fazer a não ser coçar o saco, mais um livro comprado, scaneado e editado por mim (e pela Thaís, que mais uma vez emprestou uma verba a esse pé rapado, e que me ajudou a scanear os livros) um livro que muitos me pediram e que finalmente consegui (fala logo porra)...

... O Encarte de Magias Divinas do Lendário First Quest !!!

Aplausos ! Aplausos !





Agradecimentos especiais (e novamente) à Thaís, que tem me dado uma força danada para produção do Dragão Banguela, à TSR por ter sido a empresa que esteve por trás (nóóósssaa, que gulosa) do AD&D, e à todos vocês, leitores e leitoras do Dragão Banguela, que continuam lendo esse lixo de blog, mesmo depois de tanto tempo e ainda não se enjoaram.

Grande abraço, e fiquem com esse excelente download. Até logo.

4shared

First Quest - Encarte de Magias Divinas


Ps: Pessoal, comentem para que eu saiba como andam os downloads que estou postando, se estão realmente gostando, etc. Grande abraço e até um próximo post.

14 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns!
    Ótima iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Manero!Aora só farta o encartee das magia de mago e os pc pronto né?

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Max Silva, já tenho eles aqui guardados em um baú secreto, prontos para serem liberados no Blog em breve. Até uma scan do label do cd do First Quest eu vou fazer para colocar aqui =D!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vlw por ter atendido as minhas súplicas....=P

    ResponderExcluir
  5. Que nada Brave Warrior, estamos aí para trazer de volta a nostalgia de se jogar uma partida de AD&D!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que gostou Edorass.
    Quanto ao encarte de magias arcanas e as fichas de personagens... faltava, pois eu já as possuo e em breve ela já estará no Dragão Banguela para download.

    ResponderExcluir
  8. Pensei que o First Quest fosse um AD&D simplificado por si só... mas pelo q eu notei precisa do livro do jogador do AD&D pra usar

    ResponderExcluir
  9. Valeu!! So me faltava isso!

    Edorass, não precisa do livro do jogador de ad&d pra jogar first quest nao! Bem, eu pelo menos nunca precisei!

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o Fisrt Quest... e graças ao Dragão Banguela estou aprendendo um pouco mais sobre o RPG.

    Valeu mesmo, continue com esse excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Se for possível gostaria de pedir o livro-aventura A Forja da Fúria... encontrei no 4share mas todo o material postado falta a página 7 do livro.

    Se alguém tiver, eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  12. Realmente o FQ é um material bem legal para RPG.
    Quanto ao livro, vou ver se cato ele em algum local ou scaneio.
    Valeu pelo elogio Spix, continue aí conosco!

    ResponderExcluir
  13. First Quest é ótimo para iniciantes. Eu só incluiria alguns monstros que ficaram de fora do manual.

    ResponderExcluir