sexta-feira, 8 de maio de 2009

Downloads: (AD&D )First Quest - Encarte de Magias Arcanas


E aí pessoal!

Sexta-Feira, fim de semana... Então temos que ter um post bom...

... E um post bom, significa material raro! Com vocês, o Encarte de Magia Arcanas do First Quest.

Esse foi um material que consegui meio que na sorte, vou contar para vocês a historia...

"Lá estava eu e a minha patroa, entrando silenciosamente na livraria Beco dos Livros (aqui em Porto Alegre), quando me deparei com um kit "compreto" do First Quest (na verdade meio completo, pois faltavam algumas poucas coisas), na hora me atirei na prateleira e peguei o Kit com ambas as mãos e os protegi entre meus braços contra qualquer ameaça externa... nada aconteceu... Levantei-me, e na maior cara dura abri o pacote, que antes estivera lacrado para conferir o material, nele continha:

O cd de áudio, os três livros básicos, as fichas de personagens, um mapa grande e o encarte de magias divinas... apenas o encarte de magias divinas pensei eu...

Foi então que, a minha mulher , que assistia a minha felicidade desaparecer rapidamente como um batedor de carteiras, pegou um livro podrão, velho, sujo e imundo do Livro de Aventuras do FQ que também estava no balaio e fechado em um saco plástico, removeu o plástico do livro, e eis que de dentro do livro, havia um Encarte de Magias Arcanas. "


Realmente foi sorte bagaraio (ou então a minha patroa é alguma espécie de Feiticeira da Alta Magia) , falei com o tiozinho do sebo e o cabra aceitou eu "pegar de grátis" o Encarte de Magias Arcanas e colocar no meu Kit.

Saí no lucro aquele dia, depois a Thaís e eu scaneamos os livros, e estamos trazendo em primeira mão para todos vocês, leitores e leitoras, amantes de AD&D.

Espero que gostem, foi feito especialmente a todos(as) que curtem AD&D e querem completar a coleção de livros do First Quest.

Abaixo o link da pocilga.

4shared


First Quest - Encarte de Magias Arcanas

Nos vemos em um próximo post! Até logo.

13 comentários:

  1. huahuahau... te juro q olhava o blog de 20 em 20 minutos atraz desse encarte, vlw trapaceiro, salve o dragão banguela, caolho, maneta etc...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Esse encarte está trazendo muitas coincidências Edorass, primeiro pelo modo que encontrei ele (sim, a história ali acima é real) e agora você!

    Grande abraço Edorass.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara, muito legal sua iniciativa!

    Parabéns pelo empreendorismo!

    Sorte e força!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Anônimo!
    Valeu pelo seu incentivo! Continue aí conosco.

    ResponderExcluir
  5. Este site é o paraíso!
    Ei, que tal disponibilizar os jogos DRAGON QUEST e D&D (Caixa Preta da GROW)? Eu digo, todos os livros que acompanham estas duas caixas fantásticas... ê saudade!

    ResponderExcluir
  6. Bah, esses são raros, talvez eu faça uma busca por esse livros depois de colocar os três livros básicos de AD&D aqui no Dragão Banguela!
    Grande abraço Halaster.

    ResponderExcluir
  7. agora só falta as fichas... vc vai colocar o mapa aki tbm??

    ResponderExcluir
  8. As fichas já as tenho prontas, vou colocar elas para download em breve aqui, talvez na semana que vem. Quanto ao mapa, eu tenho ele mas não scaneado (ainda), então talvez ele demore um pouco mais para ser postado aqui.
    Grande abraço Edorass.

    ResponderExcluir
  9. Ok, mas please, não poste uma ficha por vez, se vc não qer me ver sem cabelos...
    Grande abraço Trapaceiro.

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu tenho o Dragon Quest da Grow... Se Quiserem posso escanear

    ResponderExcluir
  11. Tá esperando o que, Igor meu xará (mas eu sou metido a besta e meu nome é Ygor com "Y")?

    Manda bala nessa raridade!

    ResponderExcluir
  12. É bom ver o povo que mesmo com os RPG's saídos do forno o bom e velhinho First Quest ainda agrada!

    ResponderExcluir