domingo, 24 de maio de 2009

Downloads: Ficha de D&D 4ª Edição em Português


E aí galera!

No post de hoje, o Dragão Banguela dá boas vindas à 4ª Edição do sistema Dungeons&Dragons...


... Para aqueles que acham que eu sou um pregador do sistema AD&D e que não tenho olhos abertos para as outras edições está enganado!

Além de gostar muito de AD&D, jogo sempre a 3ª Edição, e para iniciar o Dragão Banguela na 4ª Edição, nada melhor de que um download de material da dita cuja versão (a 4ª porra).

Alguns já haviam me pedido materiais de outras edições, então vamos a mais nova edição de D&D.

O download de Domingão será a ficha da 4ª Edição do sistema Dungeons&Dragons.

Essa ficha eu catei no site RedeRPG, fiz somente alguns ajustes (como converter a ficha básica e a ficha de poderes em um único PDF).

Espero que gostem pessoal, abaixo o link da bagaça:

4shared

(D&D 4ª Edição) Ficha de Personagem D&D 4th em Português

6 comentários:

  1. Boa iniciativa. Mesmo eu não pretendendo jogar a 4ª, isso aumenta o público do blog, e o número de possíveis colaboradores.

    ResponderExcluir
  2. Só falta o livro para completar o post foda ^^ hahah
    abçs

    ResponderExcluir
  3. paokspaoskpaosk...
    com certezaa...

    muito bom o post...

    abrazz

    ResponderExcluir
  4. E aí pessoal. Valeu pelo incentivo.
    Assim que alguma alma caridosa resolver escanear o livro, colocarei aqui para download.
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara sou seu fã, msm ainda de fora da 4° edição do D&D mas esse blog tah muito bom!
    vlw

    ResponderExcluir
  6. Ano que vem a 5ª Edição chegará.

    ResponderExcluir