quarta-feira, 13 de maio de 2009

Downloads: (AD&D) Encartes de Personagens - First Quest


E aí macacada! Tudo beleza?

Então, vamos a mais um grande feito do Dragão Banguela e seus associados...

... É com muito prazer que estou lançando hoje no Dragão Banguela, o Encarte de Personagens e o Encarte da Cidade do queridíssimo First Quest.

O trabalho foi feito pela Thaís e por minha pessoa, e também devo creditar merecidamente ao Tiago, que escaneou o cartão do Mapa da Cidade e o Escudo do Mestre (má porra, quem é esse Tiago? Então caro gafonhoto, para refrescar sua memória RAM, o Tiago é o cabra que escaneou os livros dos Reinos Esquecidos).

Tem aí todas as fichas dos personagens, e algumas merecem até um parênteses...

Olhem as porras da imagens... Quem você vê como o Mago?

Mas essa é fácil Trapaceiro, esse velho broxa aí é o Morganth, O Misterioso (que nome esdruxúlo).

É aí que se engana caro Padawan, olhe novamente para as imagens, esse véio aí é o Fizbam, do cenário de Campanha Dragonlance, um mago muito poderoso e lelé da cuca (e também muito engraçado).

E não é só isso, ao lado do velhaco, está o Tasslehoff, o Kender do Dragonlance.

Mas também não é só isso, olhem as outras fichas, o Silverleaf Halfmoon, o cabra ali é o Tanis Meio-Elfo, do Dragonlance também, o anão Delvar "PunhoPunheta" ali é o Bruenor (do Forgotten Realms porra), e ali atrás dele (ui, será que Ela é?) estão o Drizzt e o Wulfgar, companheiros (hummm, sei) do Bruenor.

Os demais cabras das outras fichas eu não sei quem são, mas achei uma puta falta de imaginação da TSR reaproveitar imagens de personagens emblemáticos e meter qualquer nome nas fichas.

Bem chega de enrolação, vamos então aos conhedíssimos agradecimentos, que vão hoje para todos os leitores e leitoras desse chiqueiro, à minha Thachan que até hoje me aguenta, e ao Tiago por mais uma vez colaborar aí com o Dragão Banguela, mesmo que de forma indireta (afinal, roubei os scans na net, mas nada mais justo do que creditar ele eheheheh).

Então é isso pessoal, espero que curtam esses scans.

Acredito eu, que do First Quest resta agora muita pouca coisa para eu colocar aí para a galera (o label do cd de áudio e os dois mapas), fora isso não me recordo de nada mais, qualquer coisa me avisem que eu tento catar.

4shared

(AD&D) Encartes de Personagens - First Quest

12 comentários:

  1. Só pra avisar, o cabra que escaneou os livros dos Reinos Esquecidos, chama-se Tiago (é... sem H)... mas como ele já tá acostumado a trocarem, nem vai ficar nervoso não... nem pedir correção.
    No mais, bom trabalho.
    Tiago =D

    ResponderExcluir
  2. Tá na mão Tiago, depois do que você já fez ajudando a galera da comunidade rpgistíca, eu não poderia deixar passar batido o seu nome escrito de forma incorreta!
    Já está corrigido!
    Grande abraço e até logo!

    ResponderExcluir
  3. Vai tentar os AD&Ds básicos trapaceiro?

    ResponderExcluir
  4. Olá Edorass. Os livros básicos do AD&D são uma meta sim para o Dragão Banguela, inclusive já possuo um deles quase pronto. Faltam apenas alguns ajustes para ele ser lançado aqui.

    ResponderExcluir
  5. Agradecido imensamente, o meu esta todo manchado [não é culpa minha, eu ganhei ele assim] e tem algumas paginas rasgadas.

    ResponderExcluir
  6. Isso me traz muitas memórias. Queria ver o Mystara, e talvez alguns números da Dragon Magazine, lançados na mesma époda do Firts Quest por aqui. É uma pena que a Abril não tenha lançado sua versão de Ravenloft, pq parece que eles chegaram a traduzir tudo, já que tinha fotos do material completo (com mapas, livros e até baralho).

    ResponderExcluir
  7. Pois é Insoneo, parece que a Abril tinha vários materiais para lançar aqui e infelizmente não lançou. Eu tenho inclusive aqui comigo, um encarte de vários livros que a Abril iria lançar, e um deles era um suplemento de Forgotten Realms que acredito eu no final não foi lançado. Depois eu vejo o nome do suplemento e informo aqui.

    ResponderExcluir
  8. O Slinker é um dos personagens das crônicas de Lankhmar (acho que é assim que se escreve), não sei o nome do personagem verdadeiro, mas essa imagem é uma das capas dos livros.

    Aliás, não foram só nas fichas que o First Quest reciclou imagens. A capa do Livro de Aventuras por exemplo é a mesma do Book of Artifacts.

    E o povo ainda reclamam quando o pessoal do Tormenta usa as mesmas ilustrações sempre...

    ResponderExcluir
  9. Opa galera.
    Só pra dar um toque: O Slinker é na verdade o Gray Mouser, do cenário de Lankhmar. Ao fundo da pra ver seu comanheiro Fafhrad. Resta saber quem é o guerreio (que aparece na capa do suplemento de Forgotten Hall of Heroes, e o clerigo...
    Abracos

    ResponderExcluir
  10. ai camarada, não to conseguindo fazer o download. O site diz que ta com link invalido ou o arquivo foi deletado! Ve ai meu bom!!!

    ResponderExcluir
  11. consegui fazer o download agora, não sei pq apareceu aquela mensagem antes! mas enfim; Tu pode me dizer com quais livros eu jogar o First Quest.
    To meio perdido no meio desse AD&D e D&D !!! hahaeheah! Tu pode me dizer se preciso desses livros todos de magias e tals e tambem livros de aventuras. É isso. Agradeço!

    ResponderExcluir