quinta-feira, 7 de maio de 2009

Downloads: Forgotten Realms - Livro III - Estadia 03 de 03 Final


E aí macacada!

O post de hoje é jogo rápido...

... Além de trabalhar como escravo a manhã toda, saí a tarde com minha mulher e amigos para jogar basquete nas quadras da Redenção (aqui em Porto Alegre), eu estou muito enferrujado e por isso estou todo quebrado, então o post será bem rápido e curto! (porra, já escrevi um monte para um post curto, agora será que ele e um post curto ou um post médio! Bom, deixa pra lá)

Finalizando o livro III dos Reinos Esquecidos, e infelizmente finalizando também as HQ's traduzidas das histórias do Elfo Drow Drizzt (espero que traduzam as demais para o português). Só tenho agradecer (porra, o cara ainda tá falando) a todos os leitores que curtiram essas HQ's e desejar que traduzam o resto das porras de histórias em quadrinhos para que eu possa postar em breve aqui no Dragão Banguela.

4shared

Forgotten Realms - Livro III - Estadia 03 de 03


Até mais galera! Nos vemos no próximo post.

2 comentários:

  1. Poxa... Valew mesmo pela disponibilização desses tres tomos mano...

    Espero as proximas... um abraçao...

    ResponderExcluir