quinta-feira, 21 de maio de 2009

Downloads: (AD&D) Livro do Jogador - Traduzido


E aí pessoal! Tudo bem?

Sei que a maioria dos leitores nem irá ler essa merda de texto e vão ir direto clicar no botão Download para baixarem essa bagaça de uma vez para não precisar escutar um pulha que nem eu discursando...

...Talvez o post de hoje seja o mais importante desde que o Dragão Banguela surgiu.

Vou tentar não ser muito extenso (o que será difícil), vou começar escrevendo que estou muito feliz com o nível de qualidade que o Dragão Banguela se encontra hoje, e agradecer à todos aqueles que ajudaram e deram uma mão para que o Dragão Banguela se tornasse um blog tão procurado e com um volume de materiais de RPG tão grande.

O post de hoje, será de um dos três livros mais importantes (lógico, sem eles você não joga) do sistema AD&D, o Livro do Jogador.

Meu agradecimento principal para esta façanha, vai para o leitor e aficcionado pelo sistema AD&D, Marcius Vetrack, que scaneou o livro por completo e disponibilizou em primeira mão para o Dragão Banguela.

Acredito que o Dragão Banguela seja o primeiro site/blog da internet a disponibilizar o Livro do Jogador do sistema AD&D em formato digital (em PDF caceta), desconheço outro site, se conhecerem me avisem.

Bem, espero que gostem do trabalho que o Marcius fez, agradeçam à ele pelo Livro do Jogador existir em formato digital (e torçam para que ele scaneie os demais livros =P), também deixo um agradecimento à todos os leitores e leitoras que ainda não se encheram desse blog maldito e continuam a perder minutos (ou horas) de suas vidas lendo as porcarias que escrevo aqui.

Mais um nível o Dragão Banguela alcançou (com ajuda de vocês leitores), e espero manter a qualidade do site sempre, só mudando para melhor.

Ùltimas palavras do Guerreiro: "Fodeu!"


Agora chega com esse discurso Emo e vamos ao que interessa.



AD&D - Livro do Jogador 2ª Edição (Traduzido)
Parte 01 e Parte 02

Obs: É só baixar as duas partes, e descompactar no mesmo local.

95 comentários:

  1. Porra, que foda brother...
    ótimas pérolas repgisticas esses livros, e muito bom o post e donwload.
    E outra existe previsão para os outros 2?!
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. E aí Diego, valeu pelo elogio. Quanto aos demais livros, ainda não tenho uma previsão de quando os colacarei para download no DB. Primeiro vou ver se existe alguém já fazendo os scans do Livro do Mestre e do Livro dos Monstros, caso não tenha ninguém fazendo, vou abrir um projeto para scanear os livros, penso em juntar umas 10 pessoas que tenham os livros, daí cada uma scaneia de 20 a 30 páginas do seu livro e em pouco tempo os livros estarão prontos para download.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. aí Trapaceiro.. eu posso ajudar a escanear os outros 2 livros se vc quiser =D

    msn: taliesin_164@hotmail.com


    Sou o Leo, da comunidade Biblioteca dos Mestres, no Orkut.
    Parabéns aí pelo ótimo trabalho com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Você conseguiu... CARALHOW... Livro do Jogador... tum-tum tum-tum

    PS: Eu li o texto interinho sim

    ResponderExcluir
  5. Valeu Leonardo, vamos juntar uma galera mesmo e scanear o Livro do Mestre e o Livro dos Monstros. Se um único cara teve coragem e conseguiu, se juntarmos bastante gente, o livro sai rapidinho. Pena que eu não tenha o livro dos monstros (estou atrás dessa bagaça a tempos e não acho para vender) mas nos scans do livro do mestre posso ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Hehehe! Valeu Edorass, acho que você foi o único que leu =D.
    Quanto ao agradecimento, lembre-se que foi um único cabra que fez o trabalho todo, os agradecimentos todos devem ser para o Marcius Vetrack.

    Até mais e continue firme e forte com o Dragão Banguela Edorass. Até logo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara.Nem acredito,quero que me belisquem!

    ResponderExcluir
  8. Ae Trapaceiro, tenho acompanhado seu Blog há alguns dias e tenho que somente te parabenizar cara! O Blog para mim a cada dia ganha mais XP!! Continue assim até os níveis épicos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...mais um detalhe! Ajude a ociosidade trapaceiro! Põe o blog para abrir os links, downloads ou whatever, em nova janela..pois toda hora tenho que ficar dando back! :p

    ResponderExcluir
  10. Tenho os três livros básicos (versão da Abril Jovem), e posso ajudar a escanear o do Mestre e dos Monstros.

    Todo esforço no senmtido de manter o AD&D vivo é válido. Eu mesmo, jogo até hoje!

    ResponderExcluir
  11. Só um detalhe... meus livros tão bem surrados.

    Comprei usados do meu antigo Narrador por R$ 10,00 cada um. O do Jogador e o dos Monstros estão parecendo verdadeiros Grimoires de Magos.

    O do Mestre, contudo, está até bem conservado, já que somente o Narrador usava e mesmo assim bem pouco.

    Mesmo assim ambos os livros estão perfeitamente legíveis e com as páginas inteiras, portanto dá pra escanear numa boa.

    ResponderExcluir
  12. Idem ao oráculo...
    no meu livro dos monstros, a capa está presa com silver tape..
    Mas todas as páginas estão intactas.
    Se for do seu interesse, também tenho o Forgotten Realms, Undermountain, Karameikos...
    Tenho o Domínios do Medo, mas esse eu não escaneio pq não abro o livro mais de 50º para ler... Comprei ele num sebo, achei q estaria todo zoado, mas estava até com a embalagem original da devir

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse resgate que vocês estão fazendo aqui. Eu, como jogador das antigas, fico muito grato. Ainda mais que meus antigos livros de D&D ou foram extraviados ou estragados por jogadores desnaturados.

    Muito bom o trabalho do Marcius. Scans de 1ª qualidade. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Marcius Vetrack... PARABÉNS!!!
    Vida longa ao Dragão Banguelaaaaaa... Hêeeeeee!!!

    Gaijin

    ResponderExcluir
  15. Rapaz, é um evento sem proporções... Dou os parabens aos envolvidos por fazerem o que VÁRIAS pessoas não conseguiram. Tenho os livros traduzidos em papel mas conferi a qualidade do scan e ficou excelente. Que venha o restante da historia do ad&d no Brasil.

    ResponderExcluir
  16. E aí galera, que bom que todos gostaram desse post!
    Fico muito feliz que ainda existam pessoas que gostam de AD&D, e espero também que agora que o Livro do Jogador existe em formato digital, que isso atraia novos jogadores a conhecer esse sistema tão bom de se jogar.

    ResponderExcluir
  17. PARABENS tanto pro Marcius quanto pro Trapaceiro !
    vcs tao fazendo mta galera(das antingaaaas) feliz !
    Espero que venham muitos mais livros... nao somente o Livro dos Monstros e do Mestre da 2ª ediçao, mas também os que serão lançados da 4ª edição também, afinal...eu também sou fã do velho e bom AD&D, mas saber jogar as outras edições também é otimo pq assim a gnt aumenta nosso circulo de jogadores!
    Viva o Dragão Banguela

    ResponderExcluir
  18. eu li no topico que fala do fim das miniaturas que a devir vai parar de comercializar no brasil as miniaturas para jogar D&D e tal...
    bom... a 4ª ediçao parece que só pode ser jogada com miniaturas quando houver combates
    a pergunta é: alguem aqui conhece alguma pessoa que mora nos estados unidos e já joga a 4ªediçao lá?
    eu to achando que a devir VAI TER que voltar a vender as miniaturas de qualquer jeito junto com o lançamento da 4ªediçao aqui no brasil
    o que vcs acham?


    alguem conhce alguem la dos EUA que joga a 4ª ediçao ???

    ResponderExcluir
  19. e ai trapaceiro de boa?
    o.O
    muito bom o post kra...
    vai me ajudar muito o livro do jogador do AD&D
    já que agora estamos seguindo as regras dele
    ^^

    vlw kra bom trabalho!

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Vinícius e sou do RS Tche!!!
    E dessa vez foi a gota d'agua primeiro Forgotten Realmes depois First Quest (cara como eu procurei aquele CD só pra escutar "velha senhora o que faz neste templo do mal...")e agora o livro do jogador de Advanced Dungeons e Dragons. Este blog é o MELHOR e merece os parabés, tanto para seu dono que também é gaúcho (me corrijam se estiver errado); tanto para os demais que de alguma forma contribuem. PARABENS A TODOS.
    Mas... como sou humano e dizem que os humanos nunca estão contentes com aquilo que tem... se não estaríamos morando em cavernas... diz o ditado aquele né... Farei meu pedido do seguinte material, porque ainda não encontrei em lugar algum (tomara que tenha procurado direito)
    1º Karameicos
    2º Livro do Mestre e dos Monstros AD&D
    3º Livro dos Niveis Épicos D&D completo não por metade (serio achei que seria fácil, mas não ta cendo... em portugues né...)
    E agora o mais dificis de todos... os livros de D&D a primeira edição(sera que é pedir demais??)
    Sede alguma forma eu puder ajudar no blog estarei a disposição meu e-maill é vinisevero@hotmail.com. Obrigado a todos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vou ver se hoje a noite começo a scanear o Livro dos Monstros AD&D (Abril Jovem).

    Duvido que consiga fazer tudo hoje, mas acho que até o Beholder eu chego...

    ResponderExcluir
  22. E aí Vinícius, tudo bem? Estás certo sim gaudério, sou gaúcho também. Obrigado pelo reconhecimento do blog, tanto pelo meu trabalho quanto pelo trabalho de todos que estão contribuindo com o DB.
    Quanto aos livros que você pediu:
    1) O Karameikos eu só possuo um dos livros, e assim que me sobrar um tempo irei escanear ele, as fichas e os mapas. Se não me engano, acho que o Tiago está ou iria escanear os livros do Karameikos (não tenho certeza, pois faz muito tempo que falei com ele a respeito desses livros)

    2)O Livro do Mestre eu tenho, e quero abrir um projeto para juntar uma galera para escanear eles. O dos Monstros infelizmente eu não tenho, estou procurando por ele que nem cusco procurando abrigo em dia de chuva. Mas já vi que o Oráculo já se prontificou a escanear eles.

    3)Vou dar uma olhada na net quanto ao Livro dos Níveis Epicos. Um parênteses extra sobre esse livro. Caras, eu tinha achado essa bagaça para vender em um sebo. NOVO, era como se a recém tivesse saído da loja, o valor era 25 paus, na hora não tinha essa grana, então eu iria ir buscar no livro no dia seguinte. Chegando no sebo no dia seguinte a bagaça tinha sido vendida, muito azar. Livro Maldito hehehe!

    4) Quanto aos livros da primeira edição, se você me conseguir pelo menos as imagens das capas posso ver se consigo.

    Grande abraço Vinícius e continue aí com o Dragão Banguela.

    ResponderExcluir
  23. Oráculo, se você conseguir escanear o Livro dos Monstros, você irá entrar para o Hall dos Heróis do Dragão Banguela.
    Infelizmente não possuo esse livro, estou atrás dele que nem louco, portanto se você conseguir escanear ele todo, irá ajudar a mim e um monte de jogadores de AD&D que não possuem este livro.
    Sucesso aí na empreitada. Aproveitando, como é que anda o seu projeto, já escaneou algo?

    Recomendo que se alguém quiser ajudar para que o trabalho seja mais rápido, contate o Oráculo.

    Grande abraço Oráculo, e que a Força esteja com Você!

    ResponderExcluir
  24. Marcius Vetrack, meus cumprimentos! Trapaceiro, minhas homenagens! Vocês são fundamentais na vida de todos aqueles que precisam dos ares refrescantes dos reinos esquecidos para manter viva sua sanidade, neste mundo repleto de loucuras e maldade.

    ResponderExcluir
  25. Mais! Acredito que uma pequena legião de intrépidos aventureiros tem sido correta e completamente educada pelo AD&D (até a 2ª, por favor e desculpem os demais...) através de uma verdadeira experiência de vida nas aventuras, vivendo vidas inteiras e morrendo por enganos ou presunções tolas. Quem contrinui com isso efetivamente mantém viva a chama da liberdade que caracteriza o ser humano em sua essência mais característica. Obrigado amigos, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  26. Hail, people!

    Ontem, infelizmente, devido à terrível violência no Hell de Janeiro, não pude nem vir para casa, pois houve uma guerra entre traficante próximo à minha casa.

    Mas agora enqunto escrevo isto estou começando os trabalhos de scan.

    As páginas que eu scanear eu colocarei no 4shared avulsas, para que quem puder faça um tratamento com photoshop ou algo do tipo para ficar melhor, e também para que quem também possua o livro, saiba quais páginas já foram scaneadas.

    Aguardem novidades!

    ResponderExcluir
  27. E aí Oráculo.

    Que bom que já estás começando a scanear o Livro dos Monstros.
    Depois de você lançá-lo por completo, eu posso juntar tudo e formar um único PDF.

    Uma dica pessoal, quem tem o livro, dê uma ajuda!
    Combinem assim, cada um scaneia o seu Livro da página 01-30 o outro da 31-50 e assim por diante.

    Além de ser um trabalho coletivo muito legal, todos terão créditos sobre a digitalização do material, e além do mais, mais rápido ele estará para download =D!

    Eu infelizmente só posso entrar com as idéias, pois não possuo este livro, mas em futuros projetos, como o Livro do Mestre, podem contar comigo!

    Grande abraço pessoal.

    ResponderExcluir
  28. Wacheux, muito obrigado mesmo pelo elogio e por acompanhar o blog.
    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  29. Fiz o scan da capa, das primeiras páginas, e das criaturas desde Arakocra até Beholder e Beholder-Afins. A meta para amanhã é chegar no Cavaleiro da Morte.

    As páginas avulsas estão em: http://www.4shared.com/dir/6938064/8be17fd1/sharing.html

    Está sendo uma tarefa trabalhosa, e confesso que não sabia o quão difícil seria, mas estou gostando da "missão", por isso só descansarei quando o livro estiver completo.

    Algumas páginas não ficaram 100%, mas um pequeno tratamento gráfico fará com que o produto final fique bom.

    Aproveitando a oportunidade, peço a permissão para copiar (com os devidos créditos é claro) esta postagem no meu blog, já que estou preparando um texto falando sobre o AD&D, afinal nem todos tiveram a chance de vivenciar a gloriosa épica da segunda edição.

    ResponderExcluir
  30. Grande Lucas, e demais leitores/jogadores. Sou eu Marcius Vetrack.
    Obrigado a todos pelos agradecimentos, e por voce, Lucas por postar o Livro pra mim. Creio que neste dia, em que o livro foi postado, o RPG no Brasil deu um salto para o futuro, (resgatando coisas do passado). Espero que mais gente, tanto velhos jogadores, quanto novos, possam vivenciar o que eu estou vivenciando desde 1996, até hoje: A PAIXÃO PELO AD&D!
    Que venham 4th Edições, que venham 3rd, que venham 5th's! Não importa se a Wizards só pensa no dinheiro e quer vender livros e versões de sistemas de RPG como se fossem cards de baralho colecionáveis! A resisitência contra o monopólio começou! Vamos honrar a memória dos Mestres Gary e Dave, jogando o sistema que eles criaram num tempo onde o que valia, era a pessoa, era o caráter, era honra, era ser herói de verdade, era lutar contra o mal! Onde Vampiros e Lobisomens eram inimigos e criaturas do mal! E vamos dar um basta no Auto-Healing! Um tempo onde meninas de 16 anos não achavam um barato pintar o cabelo de roxo e se vestir como desenhos animados pornográficos japonenes! Um tempo em que tudo que um Paladino precisava para destruir um Demônio, era sua Espada Sagrada, sua Armadura, seu Escudo e principalmente, sua Fé! Um tempo onde a inocência era honrada e a honra era inocente... Tenho Dito.

    ResponderExcluir
  31. Belas palavras!

    Obviamente, a intenção não é viver do passado, afinal estamos em pleno século XXI, mas certamente os elementos da segunda edição traduzem plenamente o espírito da fantasia medieval.

    A partir da 3ª edição a coisa desbancou mais para o lado fanasia do que para o medieval, criando um cenário inconsistente que resultou nesta enfadonha 4ª edição.

    Mas o que esperar de uma editora que lança novas edições de seu principal produto (Magic: the Gathering) como quem troca de roupas.

    O mais enganoso de tudo é ver regras da 1ª edição reaproveitadas e tratadas como se fossem novidade...

    ResponderExcluir
  32. Obrigado a você Marcius, por nos presentear com este scan.

    Oráculo, já dei uma bisoiada nos scans que você está fazendo e estão ótimos!
    Parabéns e continue aí, firme e forte. Não vai desitir cara, pois esse será um grande presente para todos nós, rpgistas da 2ª Edição.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Obrigado, Trapaceiro!

    Pode deixar que eu não desistirei!

    Alguns scans ficaram meio tortos ou com sombras, isso porque é meio dificil posicioná-los direito no scaner dobrando um livro com tantas páginas. Mas isso pode ser facilmente corrigido com photoshop ou até memso no paint.

    O Livro dos Monstros AD&D é o bestiário mais completo de toda a série Dungeons & Dragons (embora tenha uns bichos bem inúteis como a Toupeira Psiônica...).

    Não deixemos morrer a segunda edição!

    ResponderExcluir
  35. Oráculo, antes que eu me esqueça, pode colocar este post sim no seu blog sem problema nenhum!
    Se quiser também, podemos fazer parceria entre meu blog e o seu!
    Se tiver um banner do seu blog, me envie por e-mail para eu colocar ele como Parceiro do DB!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  36. Ótimo!

    Mas quanto ao banner vou ficar devendo pois sou praticamente um Nível 0 nessas coisas.

    O meu blog é o mais básico o possível, onde apenas escrevo contos baseados nos personagens do meu antigo grupo de D&D 3,5.

    Não sei mexer quase nada de layout e essas coisas, mas mesmo assim aceito de bom grado a parceria!

    o link do meu blog é: dimensaoxis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. E dando continuidade ao projeto, fiz o upload de mais 26 páginas, indo de Pássaro até o Cavaleiro da Morte.

    ResponderExcluir
  38. Vou tentar engembrar um banner aqui então.
    Grande abraço, já estou indo conferir as demais scans do Livro dos Monstros.

    ResponderExcluir
  39. muito bom cara, realemnte foi um trbalho pioneiro! ja da pra entrar na historia dos blogs de rpg brasileiros como o primeiro a "publicar" o livro em portuga.

    parabens!

    ResponderExcluir
  40. LOng live AD&D!!

    Muito bom o blog! Sou professor e estou começando um projeto extra-classe com meus alunos utilizando o rpg como tematica... Faz muito tempo q estou por fora do mundo do rpg, quando adolescente jogava muito o AD&D, mas parece que hoje o q esta em voga é o D&D, q puta q pariu tem muita frescuragem...

    Continue com as postagens de qualidade!

    ResponderExcluir
  41. rafael beltrame e Margon... Realmente muito obrigado pelos elogios e por acessarem essa bagaça de blog!
    Continuem aí conosco!
    Grande abraço aos dois.

    ResponderExcluir
  42. Olá a todos!

    Continuando a árdua saga de scanear o Livro dos Monstros AD&D, trago uma das partes que creio ser uma das mais aguardadas: os Dragões!

    Sim, porque ao contrário das outras edições, esse Livro dos Monstros tem uma grande fauna de dragões, cromáticos, metálicos, gema, além dos dragões que não se enquadram em nenhuma das categorias como o Dragão das Sombras ou o Dragão das Brumas por exemplo.

    Só não tem ainda o Dragão Banguela xD!

    PS.: Peço a todos que puderem pra ir baixando as páginas avulsas por enquanto, pois o 4shared apaga os arquivos que ficam muito tempo inativos. E quem tiver habilidades em edição de imagens seria muito úteis para dar um trato nas páginas.

    Sem mais, obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  43. Hahaha! Vamos mandar e-mails para a Wizards catalogar o Dragão Banguela!
    Está ficando muito bom Oráculo, não tenho a "manha da aranha" em edição de imagens, minha mulher é mais habilidosa nesse ramo, vou ver com ela o que ela pode fazer.
    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  44. Pedido humilde (hahaha): Alguma alma caridosa não conseguria postar os livros de Ravenloft (um #@$a dum cenário na minha opinião) traduzidos p AD&D????

    desde já, agradecemos...
    AH e parabéns a todos que colaboram com este site e sucesso a todos...

    FLW-MALK!!!

    ResponderExcluir
  45. E aí Thiago, beleza?
    Cara, o cenário de campanha do Ravenloft do sistema AD%D é meio complicado de conseguir, até porque é um livro bem raro de se achar. O da 3ª Edição eu possuo em português e posso postar. Já o do AD&D, tenho em Inglês e posso ver se consigo em Espanhol.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  46. disculpa, ando acompanhando o blog nas ultimas semanas e estou achando ele otimo *---*
    mas to com uma duvida =x do post do oraculo...

    "Peço a todos que puderem pra ir baixando as páginas avulsas por enquanto"

    X_X mas como acho essas paginas? no 4-shared? o.o' procurei e n achei nada...

    obrigado e disculpem qualquer coisa. ^^

    ResponderExcluir
  47. Todas as páginas estão no link que eu forneci que é: http://www.4shared.com/dir/6938064/8be17fd1/sharing.html

    Lá estão todas as 149 páginas que eu já escaneei até agora assim cmo as próximas a serem scaneadas.

    E quando todas as páginas forem scaneadas será disponibilizado um e-book em formato pdf com todas as páginas e em melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  48. Poxa Vcs São 10
    Jogo esse trampo a 7 anos com ums livros no estado de papiro. Não consigo deixar de Jogar Ad&D Vou ficar na espera dos outros dois livros.

    Vlw ae pessoal Boa sorte...

    ResponderExcluir
  49. Disponha Beholder.
    Os livros em pdf servem justamente para que a gente dê um tempo para nossos livros veínhos e utilizemo os que estão em formato digital (pdf).

    Fique atento que em breve, mais um livro será lançado.

    ResponderExcluir
  50. Vey pq não consigo abrir os arquivos deste site?
    quando vou a abrir os livros no word aparece que os livros precisam de uma decodificação ou algo assim..
    o que eu faço?
    agradeço quem responder!!

    ResponderExcluir
  51. Fala João, seguinte cabra, para abrir o Livro, vc precisa extrair os dois arquivos em um pasta e abrir ele com um programa que leia arquivos em PDF (como o Foxit Reader ou Adobe Reader).
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  52. Me perdoem se eu não entendo...

    Mas pq eu não consigo baixar?
    Além de no meio do download ele parar vem em formato de audio!

    Obg!

    ResponderExcluir
  53. Cara... show de bola tava me lascando com uma versao em ingles... e que tem ele origina nao emprestava pra copiar....

    Valeu... e parabéns pelo trabalho!

    Ass: Noslek (foi mal pelo anonimo)

    ResponderExcluir
  54. muito bom pessoal!! estava eu, com meu velho e primeiro grupo, reunido depois d tanto tempo, resolvemos começah uma campanha p matar a saudade e relembrar os velhos tempos... começamos como D&D 4.0, mas... se eh p relembrar os bons e velhos tempos, tem q ser AD&D... vcs estaum tornando isso possível!!! Muito Obrigado!!! Vcs fizeram a diferença!!!

    ResponderExcluir
  55. O arquivo da parte 2 esta corrompido.
    Baixei 2 vezes.
    Se puderem ajudar obrigado.
    Meu e-mail é gil.rpg@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. A propósito, seu blog é demais.

    ResponderExcluir
  57. gil, vou testar os links. Se houver erro ou não, volto aqui e informo.

    Abração.

    ResponderExcluir
  58. Opa gil, tudo bem?
    Cara, testei os links e funcionaram perfeitamente.
    Você baixou os dois arquivos e depois extraiu os dois juntos em uma mesma pasta?
    O teste que eu fiz foi pelo Mozilla Firefox.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  59. Obrigado pela Atenção.
    Vou baixar denovo.
    Eu vou usar o Mozila pra testar.
    Se o problema persistir eu lhe aviso.

    Valew.

    ResponderExcluir
  60. Cara num deu certo o mesmo erro persiste.
    O primeiro arquivo vai beleza, na hora de extrair o arquivo chega no 80% e da erro fala que a parte 2 esta corrompida.

    Obs. ja baixei o livro dos monstros (=D) e esta perfeito.

    O problema eh na hora de extrair a parte 2 do livro do jogador, baixei tudo numa boa e quando vou extrair da erro na parte 2.

    Obrigado pela Atenção.
    Se vc puder me ajudar Valew.

    ResponderExcluir
  61. mano, faiz o seguinte, baixa as duas partes, colcoa as duas em uma mesma pasta, tipo Livro dos Monstros, daí tu pega e extria somente a primeiro parte q a segunda vai extrai automaticamente... se não funfa axo q podi se o teu winrar q ta com pau.
    aqui funfo perfeito... testa ae e volta pra fala se funfo, abraçaum!!!!!11

    ass> ze do rpg

    ResponderExcluir
  62. tem como alguem postar o link dos pdf? pq eu nem achei =/

    valeu galera !

    ResponderExcluir
  63. João, os links estão logo acima do primeiro comentário deste post.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  64. Eu não consegui. Já baixei 10 vezes e não consegui. Na hora de extrair a parte 2 esta CORROMPIDA/QUEBRADA/DEFEITUOSA.

    Eu acho que eh na hora do download(pode se no meu PC, mas tudo bem)

    Valew a tentativa, obrigado "O Trapasseiro", pela atenção.

    Estou esperando o "livro do mestre". Já baixei o "livro dos monstros", eh um otimo trabalho q estão fazendo, Parabéns.

    ResponderExcluir
  65. Olá.
    Salve, Salve.
    Consegui o livro dos monstros. Era problema na hora do download mesmo.
    Fui baixar hoje (a ultima tentativa) e consegui.
    AeW.......AeW.....AeW.......AeW
    Obrigado Pela Atenção.

    O dragão Banguela num pode acaba naum.

    Abração. Valew

    ResponderExcluir
  66. Dragao banguela e Marcius
    voces sao o cara ^^
    pensei q nunca ia achar esse livro
    vlwsss

    ResponderExcluir
  67. É inacreditável... O Livro do Jogador de Advanced Dungeons & Dragons disponível gratuitamente na íntegra para download...

    LONGA VIDA AO DRAGÃO BANGUELA E VIVA A ERA DIGITAL!

    ResponderExcluir
  68. Puxa, nem acredito que encontrei esse livro. Comecei com Hero Quest (O qual ainda mantenho intacto) em 93 e anos depois passei para AD&D. Esse é o livro de Ouro para aqueles velhos jogadores como eu que abominam milhares de regras para testes e deixam as situações mais complicadas do que cortar a cabeça de um Orc a cargo do bom senso do mestre... Bem, pegando uma carona na frase do meu amigo acima...

    VIDA LONGA AO DRAGÃO BANGUELA!!!

    ResponderExcluir
  69. Eita blog paulêra! Parabéns parcêro! AD&D é o bixo. Eu como muito jogador mais "novo" num tive oportunidade de jogar AD&D ( nem de conhecer ) mas vou fazer isso agora. E quem sabe até num rola uma aventurazinha ushaushau

    Valew! ;-)

    ResponderExcluir
  70. Fala Trapaceiro!
    Queria 1° parabeniza-lo. Simplesmwente o melhor blog para rpgistas Old School!
    Em 2° uma observação :estou tentando baixar o livro do jogador (3 vezes) e na hora de descompactar está dando erro.
    Se puder dar uma olhada te agradeço.
    Att

    Ranger do Cerrado

    ResponderExcluir
  71. Problema resolvido!
    Era o leitor de PDF que tava dando erro no arquivo! Foi só trocar o leitor.
    Valeu

    Ranger do Cerrado

    ResponderExcluir
  72. agora sim

    ótimo blog!

    caraca, o primeiro post foi de maio de 2009
    e to vendo isso só agora: fevereiro 2010 :p

    brigadão

    ResponderExcluir
  73. Tá de parabéns, esse livro foi o início da minha vida no RPG!By Leo917

    ResponderExcluir
  74. Trapaceiro, Valeu muito por este post!!!!
    Abs pra você e pro Marcius que scaneou tudo!!

    Também li o texto todo e não conhecia o blog, a partir de agora vou sempre dar uma conferida por aqui!!

    ResponderExcluir
  75. Estou bem atrasado em relação ao post, mas é que não conhecia o blog. Gostei muito de achar o livro pra download, mesmo nao sendo muito fã de D&D (heresia para muitos), mas isso vai me ajudar muito a melhorar o meu sistema. Obrigado mesmo, ótimo blog! Vai para o favoritos!

    ResponderExcluir
  76. valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  77. cara fiquei muito contente de ter achado livros de AD&D para jogar, quando pequeno sempre sonhei em ter estes livros, baixei o Livro do mestre e sensacional! até as figuras estão lá! ai tentei baixar o Livro do Jogador e o Linque esta quebrado! por favor não me abandone!concerta esse link por favor! faça um Nerd feliz sim!
    Obrigado!
    vlw

    ResponderExcluir
  78. Os links não estão quebrados. Funcionam plenamente.

    ResponderExcluir
  79. A parte 1, quando terminar o tempo de espera pra download tá dando link inválido

    ResponderExcluir
  80. Realmente Oráculo, a parte 1 está com o link quebrado. Aparece a seguinte mensagem "The file link that you requested is not valid.".

    ResponderExcluir
  81. Galera, falha minha. Vi que o link está fora mesmo.

    Vou atualizar na Quarta Feira com um link único.

    Avisem se acharem mais links expirados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  82. Ainda permanece invalido.

    Abcs!

    ResponderExcluir
  83. Opa, aqui está o link atualizado.

    http://www.4shared.com/document/tl7nHn6v/TRADUZIDO_ADD_-_Livro_do_Jogad.htm

    Depois eu arrumo no Blog!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  84. Salve, salve pessoal!!!

    É muito bom saber que ainda existem jogadores da velha escola do AD&D, que nem todos foram corrompidos com novas versões duma mesma coisa, onde essas são apenas voltadas para o lucro!

    Obrigado ao Marcius Vetrack pelo enorme trabalho de escanear tantas paginas.

    Obrigado Trapaceiro por disponibilizar todo esse material no seu Blog!!!

    Obrigado a todos que de alguma forma contribuiram ao site!!!

    VIDA LONDA AO DRAGAO BANGUELA!!!

    Abraços....

    By Fagner.

    ResponderExcluir
  85. Se possível, upa denovo a parte 1, pq o link tá quebrado!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  86. To precisando baixar mas o link 1 ta quebrado :x upa ae velhinho :)

    ResponderExcluir
  87. Como faço pra baixar?? Nao consigo...

    ResponderExcluir
  88. A parte 1 nao funciona mais...a parte 2 ta em ordem...

    ResponderExcluir
  89. O Link da parte 01 parece estar quebrado ok? Não consegui baixar

    ResponderExcluir
  90. O link da primeira parte infelizmente está quebrado...

    ResponderExcluir
  91. o carniceiro sem orelhas e sem olhos... nao tem dedo também nao?.... ajeita logo essa prt1 ae... marmanjão!!!

    blw.. abraço!

    ResponderExcluir