sexta-feira, 4 de junho de 2010

Downloads [Storyteller] - O Povo Outonal

Saudações, meus caros Banguelos!

Mais uma vez o todo poderoso Oráculo está de volta para trazer-lhes o melhor do RPG pirata, então sem mais enrolações vamos ao que interessa...

...

Como eu já revelei anteriormente, meu RPG favorito é Changeling: O Sonhar. Infelizmente ele tem um seríssimo problema: Só o livro básico foi lançado em português.

Narradores e jogadores que quisessem ampliar sua gama de opções não poderiam contar com nenhum suplemento desta série, a não ser que fossem versados no idioma de Shakespeare.

Felizmente, algumas almas caridosas se uniram e trouxeram-nos o livro que disponibilizo para vocês hoje, O Povo Outonal.

O Povo Outonal fala sobre os Dauntain, Changelings que perderam sua batalha contra a Banalidade.

Sob todos os aspectos eles são Changelings como todos os outros, mas ao invés de serem forças criativas eles representam o tédio, a monotonia e a falta de criatividade, coisas totalmente nocivas às Fadas e às Quimeras (seres do Sonhar, como dragões e outros seres míticos). A própria existência destes seres destrói o Glamour, levando os Changelings às Brumas.

Sabe aquela professora de matemática certinha e metódica? Ela pode muito bem ser uma Dauntain!

Este livro traz todas as descrições sobre estes inimigos dos Changelings, bem como regras para SER um deles. Além disso, também existem novos poderes para estes seres e uma descrição de alguns Dauntain famosos.

A tradução foi feita pelo grupo Arcadia Team, que infelizmente não exite mais, mas o trabalho feito aqui está excelente.


4SHARED O Povo Outonal

5 comentários:

  1. ladrão da quebrada5 de junho de 2010 às 03:14

    ei, oraculo mestra umdesse pra gente naquele tal rpg online!

    quero ser um pooka!

    ResponderExcluir
  2. Ow! acho ducaralho tbm Changeling tbm. jogava na época que eu do projeto de wraith que tinha aki em Belém... Vlw de novo!

    ResponderExcluir
  3. O RPG Changeling me deslumbra mais e mais. E, como não sou versado na língua de Shakespeare, claro que já baixei este material, e assim que tiver tempo irei desfrutá-lo, e, mais importante, USÁ-LO!!! Muito grato!

    Rammed Blackwolf. Um frequentador que REALMENTE LÊ os posts antes de clicar no link.

    Ps.: Continuo muito grato por voces terem colocado o banner do meu blog aqui. Portanto informo-lhes que agora o endereço é http://sussurrosdekassandra.blogspot.com (kassandra com "K", em vez de "C"). Se não for muito incômodo, gostaria muito que atualizassem o banner.

    No mais, FORTÍSSIMO ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me, o banner para o meu blog está no "dimensão x".

    ResponderExcluir
  5. Magavilha esse livro!!!

    ResponderExcluir