terça-feira, 1 de junho de 2010

Downloads (D&D 3,5) - Dark Sun: Crônicas do Andarilho

Após muito tentar fazer a conta pra jogar Neverwinter Nights online eu simplesmente me emputeci e desisti, então vamos voltar à programação normal!

Ora, é claro que vocês querem mesmo é baixar livros nesta bagaça e como entusiasta da segunda e da terceira edição de D&D, nada melhor do que juntar as duas coisas!

Curioso? Então clique no Leia Mais...

...

Dark Sun: Crônicas do Andarilho, nada mais é do que o livro básico da 2ª edição do cenário Dark Sun. Contudo, o pessoal do site Dark Sun Brasil (que ao que parece, não é atualizado há alguns anos) atualizou as regras para a 3ª edição de D&D (mais precisamente 3.5).

Não conhece Dark Sun? Morra ! Pode deixar que o titio Oráculo explica!

Dark Sun é um dos variados e riquíssimos cenários que o AD&D teve (até hoje o campeão em cenários oficiais). A história passa-se em Athas, um mundo desértico que fora consumido pela magia.

Em Athas a vida é difícil, até mesmo para um aventureiro. Nada do glamour de Waterdeep ou de Palanthas! Poderosos Reis-Feiticeiros comandam a vida da população nesta terra castigada por um inclemente sol negro e quem bobear acabará em uma arena de gladiadores enfrentando bestas horrendas.

Além disso, Athas não possui deuses, o que por si só já é um grande problema (ainda assim existem clérigos e druidas).

Em Dark Sun: Crônicas do Andarilho você encontrará todas as informações fundamentais para rolar uma campanha no mundo de Athas, incluindo:

* A história e descrição completa do mundo de Athas;

* Novas raças como Aaracrockas, Meio-Gigantes, Muls, Pterrans e Thri-Kreens;

Então, sem mais delongas, baixem e aproveitem este excelente livro que me fora apresentado pelo leitor do DB Ker-Tak Okanis.

4SHARED

Dark Sun: Crônicas do Andarilho

10 comentários:

  1. Dark Sun é muuuuiiito bom jow!

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta uma alma caridosa traduzir o Planescape!!! òtimo trabalho do Dark Sun Brasil!

    ResponderExcluir
  3. 80 paginas apenas? Pensei que ia ser um arquivo imenso rsrsrsrs. Mas eu gostei do material. Parabens a galera do DSB.

    ResponderExcluir
  4. Os cenários de AD&D eram lançados em caixas com livretos, mapas, cartas e o cacete a quatro. Geralmente esses livretos não ultrapassavam a casa das cem páginas.

    Só quando a Wizards assumiu que veio a onda dos imensos livros de cenário, que são mais baratos de serem produzidos.

    ResponderExcluir
  5. E tem mais material de Dark Sun traduzido pelo pessoal do site!

    ResponderExcluir
  6. Qual sua dificuldade pra jogar NeverWinter? Nem é pago, cara! Compra o DVD original, por uma merreca (até eu que sou mais que pão duro, sou MISERÁVEL, achei barato os R$17,00 pila no CD que eu comprei numa livraria!), instala, instala também o Spy qq coisa lá (é programa da própria Bioware), daí quando for jogar, faz as atualizações (atualmente está na versão 1.69), baixa os pacotes (certo, tem mais de 20gb de Hacks, mas não precisa de muitos pra começar). Só com a versão 1.69, dá pra jogar uns 40% dos cenários, mais as expansões (PAC e PCR), chega a uns 90% dos cenários disponíveis, sendo que com o PAC e PCR, dá pra jogar tipo uma versão 3.5+, feita por fãs

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo

    O meu problema não é dinheiro não.

    O problema é que em NENHUMA loja do RJ eu achei este maldito jogo para comprar. Também não obtive sucesso na loja virtual da Fullgames, nem no Mercado Livre, nem no Submarino nem em nenhuma outra loja virtual que eu conheça.

    SE eu encontrar o jogo original eu compro. Caso continue não encontrando, não jogo. Simples assim =D

    ResponderExcluir
  8. Que fodônico o material do blog kra!
    lotei minha caixa de favoritos só com as páginas do blog e ja vou fazer a festa e ainda chamar uns amigos pra fazer parte.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Kiko, o Oráculo e eu estamos sempre nos esforçando para trazer materiais de primeira para a galera!

    Abraços!

    ResponderExcluir