segunda-feira, 14 de junho de 2010

Downloads: Cães de Guerra (Daemon)


Salve salve vermes imundos!

Depois de ficar um longuíssimo tempo sem postar nada que valha a pena no Dragão Banguela, eis que eu surjo das cinzas para trazer um pouco de felicidade aos rpgistas pé rapados que não tem nem um tostão nos bolsos para comprar um livro que custa menos de R$20 cruéis. Então, hoje tem mais um daqueles scans fresquinhos saídos das forjas do Senhor dos Downloads...

... Entonces malditos. O livro que vocês irão encontrar aqui no Dragão Banguela hoje, é o livro da Daemon denominado Cães de Guerra. O livro é basicamente um suplemento para o sistema (baratíssimo) Daemon, no qual os jogadores poderão encarnar soldados de diversas patentes na 2ª Guerra Mundial.

O livro Cães de Guerra, traz diversas páginas com a história e algumas fotografias do infeliz e terrível conflito que foi a 2ª Guerra Mundial.
Para quem é fã de um tema um pouco diferente, Cães de Guerra torna-se um ótimo material. Tanto pela apresentação que faz sobre o conflito armado, quanto pelas simples regras do sistema Daemon. Mas o melhor atrativo é o preço da bagaça, que não deve chegar a R$25,00.
Eu só postei a bagaça porque não encontrei para vender no site da Daemon, então dei como esgotado o material.

Eu particularmente, acho que a ambientação seria mais interessante se fosse na guerra do Vietnã e que o inimigo a ser enfrentado não seria o conflito armado em si, mas sim o Treinamento de Combate do Sargento Hartman. Nenhum recruta saíria vivo...





Caras, eu borro as calças de tanto rir quando assisto a essa cena. Huahuahuahua. Se vocês querem que o dia de vocês fique mais feliz, assistam a esse vídeo! Ai ai, que sarro. É daí que tiro algumas idéias para xingar vocês aqui no Blog hehehe.

Abaixo o link de download do livro Cães de Guerra, scaneado em primeira mão pela galera do Senhor dos Downloads.

4shared

Cães de Guerra (Daemon)




Nos vemos no próximo post macacada!

5 comentários:

  1. Adoro esse filme e essa temática de RPG!
    ESTOU MEGABOGAS feliz valeu Banguela!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Faz um tempo que quero comprar essa bagaça e não encontro. Quero ver a qualidade "histórica" do jogo. Trabalho com RPG em educação e isso poderia dar uma mão aos professores de história. Valeu Dragão!

    ResponderExcluir
  3. Nunca curti RPGs de guerra, mas talvez seja por nunca ter tido sorte de jogar com um narrador que soubesse narrar nesse tipo de cenário.

    Já o filme Nascido para Matar é MUUUUUUUUUUITO bom! Fiquei com vontade de ver de novo =D

    ResponderExcluir
  4. Nem fala cara adoro os filmes do Kubrick!!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente um livro da Daemon! Poste mais, muito mais! Tô muito feliz!!!

    ResponderExcluir