segunda-feira, 21 de junho de 2010

Downloads: Aventuras Fantásticas - Mares de Sangue


Rááááá!

Salve salve vermes! Nada melhor do que começar a semana com um bom jogo da série Aventuras Fantásticas, e o livro que o titio aqui vos trás hoje é o Fácil/Dificílimo(???) Mares de Sangue. Acesse o Leia Mais e seja feliz enquanto acontece o intervalo do jogo da Copa do Mundo Espanha X Honduras...

... Então malditos, Mares de Sangue foi um dos livros-jogos da série Aventuras Fantásticas que eu mais joguei em meus tempos de ócio. Infelizmente eu perdi esse livro a alguns anos atrás e agora estou no aguardo esperando a Jambô lançá-lo.

Antes de mais nada uma pequena sinopse do livro:

"A cidade de Tak, ao final norte do Mar Interior, é o maior covil de ladrões, piratas e assassinos que o mundo civilizado jamais viu. Nesta cidade de escória, existem dois piratas famosos por sua cobiça implacável, seus ataques surpresa bastante audaciosos e seus incontestáveis confrontos com a morte. Um deles é Abdul, o Açougueiro. O outro é você. Somente um pode ser o Rei dos Piratas. É feita uma aposta, e se inicia a corrida. Mas qual dos dois vencerá?"

Então, o objetivo básico do livro não é dar umas boas bordoadas no seu rival, mas sim terminar a jornada com mais riquezas que ele.

Vocês devem estar se perguntando então o porque da denominação Fácil/Dificílimo lá no inicío do post. Bom, é que o livro não é tão dificil de terminar, o brabo mesmo é ter mais riqueza que o filho da mãe do Abdul. Me lembro que sempre que eu chegava no fim da jornada, eu ficava contando as merrecas para ver se eu conseguia passar do Abdul.

Várias vezes falhei miseravelmente.

Outro ponto interessante no livro, é que ele está diretamente (tá, não tão diretamente assim) ligado com alguns dos outros volumes da série Aventuras Fantásticas, pois o livro Mares de Sangue se situa no continente de Khul, que por sua vez pertence ao mundo de Titan (o mundo padrão de vários livros da série Aventuras Fantásticas).

Então é isso malditos, uma boa diversão (e sorte) para vocês. O jogo da Copa já irão recomeçar então até o próximo post. Abaixo está o link de download.

4shared

Mares de Sangue - Série Aventuras Fantásticas

Fui!

10 comentários:

  1. valew cara mais um pra coleçao desses q saum um dos meus livros favoritos espero q a jambo leve o projeto ate o fim e publique todos

    ResponderExcluir
  2. Fala adrianocln, cara eu também levo fé que a Jambô publique todos os livros. Inclusive, a Jambô já lançou um dos volumes que ainda não havia sido lançado aqui pela Marquês Saraiva, que é o Criatura Selvagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Vocês conhecem o Saidos do Inferno?
    eu tenho mas meu scam não ta funcionando

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tinha o livro do cenário de campanha de Titan, CRAssIcOoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Morra Joker. Eu TENHO o cenário de campanha de Titan hahuahauhua! Mas aquele lá é impossível de scanear sem arregaçar ele.

    Tenho ele e o Out of The Pit, que é o infeliz manual dos monstros do Titan.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    eu vi um blog que tem o livro da Cripta do Vampiro,valeu pelo post ai Trapaceiro.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Trapaceiro vc tem um museu de RPG em casa heim!!! LEGAL (MORRENDO DE INVEJA) O_O"

    ResponderExcluir
  8. um dos meus preferidos é Mansão das Trevas. Esse era foda(em todos os sentidos).

    ResponderExcluir
  9. Doidão

    posta o link do livro Cripta do Vampiro

    Tnks

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de divulgar um trabalho que estou fazendo em cima dos livro-jogos da série Aventuras Fantásticas...visitem!

    www.tavernadotroll.hdfree.com.br

    Ainda estou me adaptando ao html e javascript, então melhoras vão acontecer!
    E-mail de contato: hugokt2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir