terça-feira, 1 de outubro de 2013

Monstro da Semana: Amiq Rasol

Salve salve macacada!

Demorou mas chegou a mais nova postagem deste verme, vulgo, O Trapaceiro. Confiram comigo o Monstro da Semana do Dragão Banguela...




Parece que meus despachos apelos aos Deuses foram atendidos. A nova coluna "Monstro da Semana" foi um sucesso e já estamos recebendo diversos e-mails de leitores dedicados com traduções de monstros (errrr... na verdade recebemos SÓ a tradução do Cristiano "Ronassic" Lagame, do Spell RPG, mas acredito que virão mais).

E o Ronassic nos presenteou com uma vil, infame e pútrida criatura vinda dos confins de Zakhara (ao menos parece ter saído do cenário de Al-Qadim):

AMIQ RASOL


A criatura, que pode ser muito bem utilizada no cenário de Al-Qadim ou em aventuras bucaneiras foi traduzida pelo leitor Cristiano "Ronassic" Lagame a partir do livro Monstrous Compendium Annual Vol. II

Não estranhem a diagramação da página, tentei deixar mais fiel possível à original do MC Annual Vol. II (que convenhamos, já é bem podre).

Agradeçam ao Ronassic por esta bela tradução. Eu na verdade o agradeço por outra coisa...



Ao sair procurando no Gúgou Ibágens alguma figura para este post, acabei encontrando isto:



OSOMBIE - O FILME

"Sinopse: Osama Bin Laden retorna à vida como um zumbi, cabe a um grupo de guerrilheiros matá-lo novamente."

MAHUUHAUHUAUHAUHUHHAUUHUAHUAHUAAUHUHAUHUHAUHAUHUAUHAHU

Que dúvida de que essa pérola já vai entrar para a fila de download (digo, claro, claro que vou alugar na locadora mais próxima, visto que o Dragão Banguela é totalmente contra a pirataria).

Mas o pior é que até essa porcaria conseguiu ficar melhor que TODOS os filmes de Dungeons & Dragons juntos uhahuahuhauahauha.





Ah é, fiquem com o link para download.




Nos vemos no próximo post (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário