segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Downloads: Kids & Dragons - Edição Heróica

Salve salve vermes!

Imaginem só. Se já é difícil para rpgistas encontrarem um belo par, casar e gerar pequenos minions para perpetuar a espécie. Agora imaginem o desafio que deve ser encontrar um belo par, casar, gerar pequenos e simpáticos minions, e fazer com que esses minions SE INTERESSEM POR RPG!

Graças aos bons Deuses, o cenário rpgístico tem colegas que pensaram nisso e lançaram uma bela proposta para nós, futuros papais e mamães (existem garotas lendo o infame DB?) rpgistas.

Confiram só...





... 

Kids & Dragons é um pequeno livro voltado para pequenos rpgistas. 

Adaptado por Guilherme Nascimento e Igor Moreno, baseado na ideia original de Jimm Morrison Johnson e com uma aventura introdutória elaborada por Rafael Beltrame, esta agradável surpresa do cenário atual rpgístico (nem tão atual, visto que o livreto foi lançado ano passado, mas como o DB é o melhor site de notícias atrasadas, estamos cumprindo bem nosso papel).

Com pouco mais de 30 páginas, Kids & Dragons serve como uma introdução para os pequenos a este fantástico mundo que é o RPG. Em épocas que as crianças NASCEM na frente de um computador, quase que virando vermes sem consciência própria e sendo escravos desta tecnocracia sem contatos físicos e sociais com outras crianças (tá, exagerei...um pouco apenas), acredito que o Kids & Dragons é uma ótima pedida para reunir os seus filhos (ou seus irmÕESzinhos mais novos) a se aventurar em um mundo onde a fantasia e magia rolam soltas e mostrar a nossa futura geração o prazer que apenas um livro, papel e lápis podem nos proporcionar.

Vamos lá vermes, baixem o livro e mostrem as futuras gerações o que o nosso querido hobby pode proporcionar. Talvez ainda consigamos salvar a humanidade.

Download




Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Semeador do caos e da desordem (ou assim pensa). Acredita piamente que o saudoso ADeD será republicado um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário