segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Monstro da Semana: Tren

Salve salve macacada! 

Pelo visto ando conseguindo manter semanalmente a coluna Monstro da Semana (amigos próximos apostaram que ela se tornaria mensal a partir do segundo post huhuahuahua).

Confiram aí a criatura fofinha que trouxe para vocês enfrentarem em suas mesas de AD&D...



Entonces, após a adição das criaturas Windlass e Amiq Rasol ao compêndio de monstros traduzidos para nossas jogatinas semanais de AD&D (mensais ou anuais como o caso de muitos jogadores). Hoje trago a vocês um monstro de nível um pouco mais baixo, para servir de oponente para jogadores mais inexperientes, trata-se de:


TREN 
(rá, como sou engraçado, entenderam agora a piada do nome da criatura com a imagem do título do post hãn, hãn)


Isso mesmo, a lagartixa marombada aí é a criatura da semana.

O Tren é descrito no livro Monstrous Compendium - Forgotten Realms Appendix, basicamente é um monstro não muito difícil de ser derrotado, porém, no entanto, todavia, ele(s) geralmente aparecem em grupos grandes, o que pode render bons e demorados combates. 

Mas cuidado, não os deixem excitados (sim, tentei procurar outra palavra para traduzir isso mas não achei) pois ele secreta (sério, isso está no livro uhahuahuuah) um tipo de óleo que fede tanto que faz com que oponentes percam 1d6+1 ponto de Força durante 10 rounds.

Mudando de saco para mala, hoje fui largar um barro no banheiro e resolvi levar meu Livro dos Monstros para me fazer companhia, e caramba, que ilustraçõeszinhas mais mequetrefes. Tem algumas criaturas que vou ver se consigo imagens melhores em outros manuais lançados em inglês, editar e postar no site (e aproveito e me livro do trabalho de ter que traduzir huahuahahuaua).

Ah, aproveitando também, caso desejam contribuir para a comunidade rpgística de AD&D, vocês, leitores imundos, podem pegar qualquer criatura dos Manuais lançados (desde que não tenha sido traduzida é claro), traduzir e enviar para o e-mail dragaobanguela@gmail.com, nos indicando de qual livro você realizou a tradução, que nós a lançamos aqui no site com os devidos créditos (não se preocupem em diagramar, só enviando a tradução já está de bom tamanho).

Fiquem aí com o link para download



Nenhum comentário:

Postar um comentário