segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lá e de volta outra vez


Provavelmente eu já usei esse título em algum outro post, mas... Que se foda! Se os clichês existem é porque eles tem alguma serventia!


Então, cambada. Ano passado o Dragão Banguela passou por um momento de reestruturação, afinal, o nosso editor-chefe abandonou o blog por razões pessoais. Sem ter os super poderes de Administrador na conta do Blogger do Dragão Banguela, eu acabei tendo que criar um outro endereço só pra poder fazer as postagens e as alterações no layout necessárias.

As coisas foram rolando mais ou menos bem, até que o Trapaceiro retornou do além para a alegria dos leitores (e pra alívio deste que vos escreve, cada vez com menos tempo pra isso). Uma das coisas que foi notada, porém, é que mesmo com a mudança de endereço, o blog antigo ainda era MUITO acessado.

Não era papo de 100 ou 200 acessos a mais e sim muito mais que o DOBRO das postagens do endereço novo! E isso mesmo tendo ficado mais de um ano sem nenhuma postagem nova!

Após algumas conversas com a equipe, resolvemos passar todo o nosso conteúdo de volta pra sua casa original e não apenas isso, como também reestruturá-lo, começando por um domínio próprio (já era hora)! Outras mudanças estão sendo discutidas (e muito!), mas por enquanto só o que posso adiantar é que o blog vai continuar crescendo.

E isso só foi possível porque vocês são teimosos pra caralho!!!


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é Mago, Ilustrador, Escritor e Técnico em Mecânica quando sobra tempo. Fã incondicional de quadrinhos e videogames, planeja dominar o mundo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário