terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um pouco de muito ou nada

 
Hail Bitches!

Aposto que a maioria dos vermes que leem este infame blog devem estar falando sobre quem venceu a aposta de quanto tempo eu conseguiria manter o ritmo semanal das postagens da coluna "Monstro da Semana". Bom, a desculpa é essa...



...

O próprio Dragão Banguela.

 Como podem ter notado, o maldito sempre parece ressurgir das cinzas, e desta vez adotamos um layout novo (apesar do banner ser antigo, mas já temos ótimas ideias, só falta verba para pagar um ilustrador) e também adotamos um endereço "comercial", o www.dragaobanguela.com.br (na verdade, comprei o domínio pois um amigo meu estava me ameaçando de comprar o nome do domínio e depois me vender por preços exorbitantes ).

Tudo isso me tomou tempo (como dito pelo Oráculo, a equipe de três tem DOIS designers e sobrou para o único boçal que não sabe porra nenhuma de webdesigner elaborar essa pocilga nova). Mas não se preocupem, eu já tenho preparado um Monstro da Semana (valeu Eric), uma resenha do Bestiário do Old Dragon e a continuação daquele artigo sobre Estereótipos no RPG que espero não deixar às moscas... só não sei quando diabos vou postar tudo isso Mhuahuahuahua.

Mas o porque desse post com explicações vocês imundos devem estar se perguntando?

Simples oras, porque eu queria testar o html do meu Sobre o Autor huahuauhahuaauaauhhauhau



Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Semeador do caos e da desordem (ou assim pensa). Acredita piamente que o saudoso ADeD será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário