segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Downloads: A Cidade dos Ladrões (Aventuras Fantásticas)


Buenas macacada!

Hoje rodei no teste de Sentir Motivação e estou com uma preguiça danada, grande parte por causa do calor de 37º que fez aqui em Porto Alegre hoje (falhei também no teste de Fortitude), mas mesmo assim, o vadio aqui traz a vocês um livro da série Aventuras Fantásticas para vocês não ficarem de mi mi mi dizendo que eu abandonei o blog...

... Prometo que mais adiante na semana eu me puxo em algum post de utilidade pública, mas por enquanto é somente isso que a casa oferece. O livro solo de hoje é A Cidade dos Ladrões, que infelizmente foi um dos poucos livros da série Aventuras Fantásticas que eu não tive oportunidade de colocar as minhas mãos magras, entretanto conheço bem a ambientação dele por ter lido de cabo a rabo o livro Blacksand! (que um dia espero postar aqui, se alguém ou eu scaneá-lo).

Bom, abaixo está um pequeno review que roubei do site Aventuras Fantásticas:

"O terror ronda a noite, quando Zanbar Bone e seus Cachorros da Lua, sedentos de sangue, submetem a próspera cidade de Silverton à opressão. Você é um aventureiro, um guerreiro de aluguel, e os mercadores de Silverton apelam para você na hora da necessidade.

Sua missão o leva às ruas escuras e sinuosas de Porto Blacksand em busca de informações vitais, sem as quais a derrota definitiva do inimigo é impossível. Ladrões, vagabundos e criaturas da noite estão à espera para emboscar o viajante incauto. Depois, além do porto, está a aventura mais assustadora de todas – o reduto na torre do próprio Príncipe da Noite, Zanbar Bone!"


Pretendo comprar o meu exemplar assim que a Jambô lançar =D.
Bom galera, por enquanto é isso, abaixo o link de download da bagaça:


4shared


A Cidade dos Ladrões (Aventuras Fantásticas)

Aproveitem! Nos vemos no próximo post

13 comentários:

  1. Tem que botar o Titan e Out of the Pit =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Anônimo, eu tenho ambos os livros e eles estão em excelente estado de conservação que tenho até pena de scanear e arregaçar eles. Se eu achar uma edição meio pauleada e barata eu compro para scanear!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pensei no Titan assim que vi o post, to a um belo tempinho atraz dele.

    ResponderExcluir
  4. caraca velho seu blog e du caraio, eu estava procurando o livro de monstros do AD&D a seculos e nao achava, quando vi o livro aqui, ah meu amigo eu so nao chorei porque chorar e coisa de emo como vcs mesmo dizem em alguns posts da galera, mas ja que e pra coisa de macho quando eu vi o livro eu "gozei" de tanto prazer em acha-lo aqui, cara adorei seu trabalho e li um post seu pensando em desfazer o blog por causa de uns otarios ai, num desfaz nao que o blog e du caraio mermo, aproveitando muito obrigado pelo post do livro, e é claro as pessoas que ajudaram tambem, aproveitando o incejo estou montando um grupo pra gente jogar AD&D so que estou em BH se alguem que frequenta o blog for de BH me manda um email evandrodoido@hotmail.com cara valeu pelo trabalho e o espaço que vc abre aos seus leitores du caraio!!!!

    ResponderExcluir
  5. eta porra... o cara só lê uma parte e vem falar besteira de novo... achei q aquela melsda já tava morta, mas tem sempre um pra reavivar...
    aiai....

    ResponderExcluir
  6. ai lorao pro seu governo eu li todo o post so estou dando uma força para o blog eu nao estou querendo reviver nada nao, so achei que falando assim eu iria dar uma força para o nosso trapaçeiro e para ele continuar o otimo trabalho que vem fazendo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo... a fase de "quase desfazer" o dragão banguela ja passou, os problemas estão resolvidos, o Senhor dos Downloads e o Dragão Banguela ficaram de acordo.. e fim.

    ResponderExcluir
  8. Além do site não ter sido desfeito ele ainda arrumou um funcionário que trabalha à pão e água pra trazer várias novidades velhas (já que o foco é AD&D).

    ResponderExcluir
  9. A pão e água nada, somente água. A farinha está muito cara, sabe como é, precisamos fazer cortes!
    =D

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse livro é do meu tempo..rs
    Relíquia dos macacos velhos!

    ResponderExcluir
  11. rapaz... vc ganha pão e água??? (segundo o Trapaceiro só água)...
    Tá bem então =D
    Eu num ganho nem um copo d'água pra escanear =D

    ResponderExcluir
  12. É porque eu trabalho pro Dragão Banguela. Como ele é um dragão, possui um vasto tesouro e como é banguela, se subentende que ele é um Grande Wyrm, por isso usa a tabela de tesouros mais vantajosa.

    Já você trabalha para o Senhor dos Downloads que, de acordo com as tirinhas do Mundo de Sméria é um ditador maligno inimigo de dragões, por isso ele não lhe paga nem um mísero copinho d'água xD.

    PS.: Antes que alguém reclame que eu não ando postando nada, já aviso que estou comendo o pão que o Baatezu amassou pra trazer novidades que acredito todos irão gostar, então, aguardem e confiem!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho mais livros do género quem precisar mande o mail para iceangel_boy@hotmail.com....só ainda não encontrei exércitos da morte quem encontrar pf peço que me avisem...

    ResponderExcluir