domingo, 3 de janeiro de 2010

Downloads: (AD&D) Folhetos Karameikos - UPDATE


Salve salve, grandes vermes amantes de RPG!

Após um Fim de Ano agitado e de acordar podre de bêbado dentro de um Barril de Hidromel, eu voltei para mais post's, e para começar o ano de 2010 dando uma bica na porta com o pé direito, nada melhor de que um material de AD&D...

... Então manés, na verdade este é apenas um UPDATE dos Folhetos do Karameikos - Livro de Aventuras.
Se vocês estão bem lembrados, os folhetos que existem postados aqui no Dragão Banguela são fotografias tiradas com uma câmera digital pelo leitor Fabio R. Garcia, que havia nos presentado com este último material que faltava para fecharmos o suplemento de Mystara.

Agora, um pouco antes do Natal, o leitor Felipe Alves Stankunas, me enviou por e-mail, os folhetos scaneados com uma excelente resolução e qualidade. Falta apenas o Folheto Nº4, que ele infelizmente não possui.

Então abaixo está o link de download dos folhetos SCANEADOS (com exceção do Folheto 4) em ótima qualidade para vocês baixarem!

4shared

(AD&D) Karameikos - Livro de Aventuras (FOLHETOS - UPDATE)

Ps: Agradecimentos aos leitores Fabio R. Garcia e Felipe Alves Stankunas, por ambos terem contribuído com os Folhetos do Livro de Aventuras do suplemento Karameikos.

Então é isso macacada, começamos o ano bem e que venham mais material de AD&D para nós!
Até logo e nos vemos no próximo post!

4 comentários:

  1. rapaz.. me diz q ki tá falantado de karameikos ae... eu consegui todo o material... eu escaneio =D
    Aliás... eu to com um Livro de Aventuras de Karameikos sobrando... se alguém quiser, eu troco pelo cd de karameikos ou de forgotten (ou ambos) ou vendo baratinho =D

    ResponderExcluir
  2. Fala Lorão.

    Tá faltando apenas o Folheto Nº4 do Livro de Aventuras.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. ta faltando tambem o livro de aventuras xD

    ResponderExcluir
  4. Messenger, o livro de aventuras já existe scaneado.
    Dá uma olhada na busca!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir