quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Downloads: Midnight Chronicles - O Filme


Hail Bastardos!

Muitos já devem conhecer esta pérola película que adapta o Cenário de Campanha Midnight RPG, que utiliza o sistema D&D.
Para quem não conhece, esta será a oportunidade (ou não) de conhecerem mais uma adaptação cinematográfica oriunda dos RPG´s...

... Bom, para começar tenho que dizer que não conheço muito o cenário de campanha Midnight, então pode ser que a minhas palavras estejam totalmente erradas sobre o filme. O pouco que sei do cenário é que nele é o Mal que reina, e poucos são os Bonzinhos.

Você deve estar se perguntando:

"- Mas essa porra é ou não é "menos pior" que os filmes do Dungeons & Dragons?"

Entonces, vocês consideram um filme bom, no qual foi preciso um D20 em Sentir Motivação mais quatro ou cinco sessões pipoca pois peguei no sono diversas vezes e acabei vendo o filme a prestações (um dia 15 min, no outro 10 min, na outra semana 30min e assim por diante)?


A napa dos atores de Midnight Chronicles


Bom, o filme com certeza é bem "menos pior" que ambos filmes do Dungeons & Dragons juntos, mas convenhamos, isso também não é lá grandes coisas.

Sinto dizer, mas ainda não foi dessa vez que um filme de RPG foi honrado nos cinemas!

Os atores são medíocres, a história é marromêno e os efeitos especiais são a lá Chaves. Talvez, uma das poucas coisas que se salvem no filme, é o logotipo da caixa do DVD (sim, a bagaça foi direto para DVD).

Se você não tem absolutamente nada para fazer, a Tv está fora do ar, vocês está sem internet, seu Play 2 estragou, você foi trancado em casa e não tem as chaves, bom, daí sim é uma boa pedida assistir ao filme Midnight Chronicles.

Estou disponibilizando o filme para download para vocês assistirem. Como a minha opinião é um lixo, assistam e digam o que acharam nos comentários.

4shared

Midnight Chronicles - Filme (Torrent + Legendas em Português)

Bom pessoal, nos vemos no próximo post!

Ps: Até esse filme me empogou mais que o Midnight Chronicles hehehe:



6 comentários:

  1. HUAhUAhuaHuAHuAHUAHAUHAU

    Sempre morro de rir com esses traillers desse povinho do Dragonalnce. Eles tem até um site onde tem mais traillers, notas de produção e até mesmo papéis de parede dos personagens.

    O mais engraçado é o Flint andando em um dos traillers e é totalmente visivel que o caboclo está andando de joelhos pra parecer um anão!

    ResponderExcluir
  2. Bom, se ele for um pouco que seja melhor que a animação, já é lucro.

    ResponderExcluir
  3. Assita ao video que o Trapaceiro postou e você vai acabar amando a animação.

    Na verdade esse trailler é tão cretino que aproveitara cenas dessa desanimação :s

    ResponderExcluir
  4. esse povo gastou 1;99 para fazer esse filme
    ele e muito ruim triste
    o rpg e muito massa mas os filmes são pessimos

    ResponderExcluir
  5. tem uma hora em que o personagem olha pra uma pintura na parede, e o que ele encontra? A divisória do Mestre de First Quest!! há, há há!

    ResponderExcluir
  6. Pra quem não sabe, o Midnight Chronicles é uma ambientação DUCACETE de RPG (D20, se nõ me falha a memória), que é meio uma versão do Senhor dos Anéis, só que no final, Sauron VENCE, além de corromper os principais heróis da saga e torná-los seus novos tenentes. Saiu recentemente uma segunda edição.

    ResponderExcluir