sábado, 9 de janeiro de 2010

Download (Storyteller) - Livro da Tribo Fúrias Negras


Após um dia cansativo executando testes pneumáticos em uma oficina, debaixo de um sol capaz de derreter a carcaça de qualquer um, um ser humano normal estaria enchendo a cara de cerveja. E o Oráculo não é exceção!

Mas como eu sou muito bonzinho eu tomei um Engov, me recuperei da embriaguez rapidinho só pra deixar mais material RPGistico pirata pra cambada que acessa o Dragão Banguela...

...

Os Vampiros tem seus Livros do Clã, portanto nada mais justo do que dar aos Lobisomens seus respectivos livros também, e para começar teremos a presença feminina das Furias Negras!

Imagine as amazonas da Ilha Paraíso (Mulher Maravilha) ou do seriado da Xena (que só valia a pena por causa das mulheres, afinal). Agora imagine que todas essas amazonas tenham ainda mais repusla dos homens e que sejam capazes de se transformar em máquinas de matar, peludas e de 3m de altura!

As Fúrias Negras tem sua principal origem nas amazonas gregas (por isso seu Totem é o Pégaso, que na mitologia era tão indomavel quanto qualquer Furia Negra), contudo, elas tem participação ativa onde quer que as mulheres sejam oprimidas.

Como de praxe neste tipo de livro temos os famosos contos introdutorias, a historia da tribo, novas apelações, NPCs famosos (famosAs no caso) e modelos de personagens prontos (um para cada Augúrio).

Esta série de livros corresponde à 3ª edição do livro básico de Lobisomem: O Apocalipse e não saiu oficialmente em lingua portuguesa. Este material é cortesia do pessoal da Nação Garou, um excelente grupo de traduções de livros de Lobisomem.

Agora, com licença, pois minha cerveja já está esquentando. Até o proximo post, banguelas!


4shared Livro da Tribo Furias Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário