terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Download (Storyteller) - Livro do Clã Nosferatu

2010 chegou, e com ele, tudo de bom que um novo ano nos traz, como o IPVA, a fatura do cartão, a renovação da anuidade do CREA... Mas o ano novo também nos faz lembrar que daqui a um mês é Carnaval, ou seja, você pode encher a cara a vontade e fazer toda sorte de merdas que sempre sonhou e na Quarta Feira de Cinzas ninguém vai nem lembrar!

E é nesse clima de comemoração que eu vos trago mais um Livro de Clã, tratando desta vez de bichos muito mais feios do que você aí do outro lado do monitor...

...

Mas os Nosferatu não são apenas feiosos deformados que se esgueiram pelos esgotos, eles tem um histórico muito interessante e são ótimos elementos para Crônicas com muita intriga, espionagem e suspense!

Seguindo a linha dos demais Livros do Clã, aqui temos os famosos contos introdutórios, que nada acrescentam ao jogo, mas são ótimos para se entrar no clima do cenário. Logo em seguida temos uma aula de história, como sempre narrada por alguém do próprio clã, o que nos dá uma sensação de realismo muito interessante.

Temos também muita informação sobre a cultura e os reinos subterrâneos dos Nosferatu e suas linhagens. Pros apelões de plantão, temos também novas Qualidades, Defeitos e Antecedentes.

Pra completar, os famosos personagens prontos e a descrição de diversos Nosferatu ilustres, como Baba Yaga, uma famosa personagem do folclore russo.

Portanto, mova seu traseiro gordo e cheio de espinhas e baixe logo mais este lançamento completamente ilegal da Dragão Banguela Corporation!


4shared

Livro do Clã Nosferatu

2 comentários:

  1. Rááá! Bem Vindo de volta Oráculo! Depois de uma semana de bebedeira, nada melhorar do que voltar com tudo em um post de Vampiro!

    Cara, dos clãs que mais me simpatizo, os Nosferatu estão no topo da lista. Talvez por gostar de jogar de Ladino no D&D, pois a minha primeira impressão sobre os Nosferatu foi essa: Sempre nas sombras, furtivos, astutos e de bom blefe.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nosferatus são ótimos para introduzir elementos de espionagem em uma Crônica de Vampiro, pois eles são ótimos vendedores de informações.

    Além disso, em crônicas mistas de Vampiro e Lobisomem eles tem grandes chances de formarem alguma aliança com os Roedores de Ossos.

    ResponderExcluir