quarta-feira, 14 de julho de 2010

Downloads: Mutantes & Malfeitores - Freedom City (Traduzido)


Buenas malditos!

Hoje temos um daqueles posts que me arrancam lágrimas dos olhos, e não é por ter tomado uma bordoada nos cornos, mas sim porque me emociono com tamanha dedicação que certas pessoas tem na comunidade Rpgistica.

Tá, eu sei que estou parecendo um emo fã de NX-ZERO (mas eu não sou, só para esclarecer, Heavy Metal rules), mas acontece que acho essas iniciativas de traduções, excelentes, um passo adiante na preservação de materiais rpgísticos na nossa língua...

... É graças a pessoas como o

10 comentários:

  1. Viva o Hayashi! Eu, particularmente, gosto muito das traduções que ele faz.

    Ah, Trapaceiro, eu fui num sebo hoje (aqui em São Paulo) e encontrei um Livro dos Monstros de AD&D por R$ 40. Já está na minha estante, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. cara ta mto bom esse trabalho alguem sabe mais algum trabalho desse caral. tem 2 fichas iguais no livro mas isso n denigri o trabalho do cara ta de parabens

    ResponderExcluir
  3. Cacetada! Eu ia postar esse livro aqui =D

    Bem, eu não curto M&M (o chcolate eu adoro, mas o RPG nem tanto), mas todos os esforços pra aumentar o número de jogos disponíveis na língua "brasileira" são muitíssimo bem vindos!

    E o cara ainda fez tudo sozinho! Merece um prêmio só por isso!

    PS.: Ainda assim, na minha opinião os melhores RPGs de Super Heróis são Gurps Supers e o antiquíssimo DC Heroes.

    ResponderExcluir
  4. apoio oraculo (quanto ao gurps ao menos, dc heroes nunca tive a chance de jogar) mas como ninguem mais joga, M&M na cabeça, é otimo

    ResponderExcluir
  5. No blog dele tem vários materiais. Eu particularmente gosto muito da tradução que ele fez de Legend of the Five Rings, um RPG baseado no Card Game de mesmo nome, amabientado em Rokugan, um cenário baseado nos costumes e tradições do Japão Feudal.

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse é outro que eu não conhecia! Parabéns XD

    ResponderExcluir
  7. qeria que vc postasse e comentasse sobre um cenario de d&d (e qem sabe tmbm ocupar sua ociosa mente)e sobre os reinos de ferro o cenario sensaçao do momento.como aki so se posta material traduzido no 4shared tem a trilogia q deu o pisao ops.pontape no cenario.vlw pela atençao.

    ResponderExcluir
  8. ql o blog dele? tlvz fosse melhor agradecer diretamente ao hayashi..

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo:

    O Trapaceiro colocou o link pro blog do cara QUATRO vezes ao longo do artigo, então você tem quatro chances de encontrá-lo e agradecer ao cara diretamente.

    ResponderExcluir
  10. Reinos de Ferro é fácil conseguir: http://is.gd/dujAD

    Mas o que eu queria mesmo era tempo pra ter uma mente ociosa e descupada... :(

    ResponderExcluir