quinta-feira, 22 de julho de 2010

Downloads [D20] - Ação!!!

Hell Yeah, modafocas!!!

Aqui novamente fala o Oráculo, mago de 30º nível e blogueiro de 5ª categoria!!!

Mais uma vez venho aqui para trazer um excelente livro para lotar vossos malditos HDs com toneladas de livros de RPG!!!

Para saber a novidade (não tão nova assim) basta clicar no Leia Mais!!!

!!!

Pois é, cambada!!! Desta vez trago-vos o RPG nacional Ação!!!, baseado na Licença Aberta da Wizards of the Coast, que permite a criação de jogos de RPG compatíveis com o famosíssimo sistema D20!!!

Este livro fora lançado há alguns anos atrás pela extinta Editora Talismã, que publicava a finada revista Dragão Brasil. Com o fim da editora pouco após a saída de seus principais colaboradores (que criaram a revista Dragon Slayer) o jogo ficou impossível de ser adiquirido, até que Marcelo Cassaro, um de seus autores e principal editor da antiga Dragão Brasil em seus tempos áureos lançou o livro na sua pasta no 4Shared!!!

Mas do que trata esse jogo???

Ação!!! é um RPG baseado nos filmes hollywoodianos, com heróis vivendo aventuras bem parecidas com os filmes Testosterona Total dos anos 80, com todas as suas explosões, combates exagerados e ação desenfreada!!!

As regras são baseadas no D20 Modern, mas com várias alterAÇÕES!!! (trocadilho terrível!!!) Quem já jogou qualquer título D20 não terá nenhuma dificuldade em aprender as regras deste jogo!!!

Existem apenas três classes, bem simples, funcionais e auto-explicativas: O Lutador, o Sobrevivente e o Especialista!!! Além disso temos várias Classes de Prestígio para personalizar melhor seus heróis como o Artista Marcial, o Investigador e o Acrobata!!!

Talentos, Perícias e demais regras funcionam de forma bem semelhante aos demais títulos D20, além disso o livro traz um capítulo inteiro dedicado a equipamentos atuais e armas de fogo!!!

4SHARED!!!


Ação!!!

6 comentários:

  1. Nossa eu tenho esse livro no meu HD ate pensei em postar mas vc ja fez isso hashashahshsahshsashahs !! e muito bom MSM ele !

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a mestrar com ele!!! *_*
    Foi meu primeiro livro de RPG, peguei na promoção numa banca de jornal.
    Ainda o tenho (todo arregaçado) numa pasta por aí.
    Velhos (?) tempos de Ensino Fundamental... :D

    ResponderExcluir
  3. sabe dizer se existe suplementos para ele?

    ResponderExcluir
  4. Não, não existem suplementos para Ação!!! Pelo menos não em papel!!!

    ResponderExcluir
  5. Meio tarde, mas têm sim, não de forma oficial (ou seja, pela Trama/Talismã). Eles foram lançados pela Concalve e eram suplementos para o Crepúsuculo RPG (nada a ver com o romance da Stephanie Meyer).

    ResponderExcluir