quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Download (3D&T) - Shadaloo

O Natal passou e agora você está aí tentando se recuperar da ressaca de tanto vinho vagabundo que você tomou.

Mas não se aflija, caro nerd RPGista! O Oráculo traz sempre novidades velhas de RPG capazes de acabar com qualquer ressaca pós-natalina enquanto esperamos pela ressaca pós-Reveillon...

...

Dando sequencia à série de revistas Dragão brasil Especial 3D&T, trago-vos a edição que trata sobre a Shadaloo, organização que é a pedra no sapato de qualquer Street Fighter que se preze.

Esta edição difere das demais da série Especial 3D&T, pois não se trata de um jogo completo e sim um suplemento para a edição especial Street Fighter Zero 3, que você já baixou ilegalmente aqui no Dragão Banguela.

Dragão Brasil Especial Shadaloo traz:

* Descrições detalhadas sobre a organização Shadaloo e seu quartel general em uma ilha na Tailândia;

* Fichas e históricos dos principais membros da organização;

* Novas Vantagens e Desvantagens e algumas atualizações para as já existentes;

* Shun Goku Satsu, uma aventura pronta para Street Fighters contra a Shadaloo;

* 6 planilhas de personagens prontos para jogar ligados à Shadaloo: Charlie, Zangief, Dan, Sakura, Adon e Cammy.

E de bônus o seu velho amigo Oráculo ainda traz duas fichas que vieram de brinde edição #46 da Dragão Brasil: Evil Zangief e Evil Chun Li.

Esta é a última revista dessa série que eu tinha para scanear, ainda ficaram faltando as edições de Mortal Kombat e Final Fight (esta última eu pude ler em um sanatório, mas eu não era interno!), portanto, se algum de vocês possuir estas edições, basta scanear e mandar para o Dragão Correio que nós postamos por aqui. Você não ganhará nenhum tostão (pois dragões, apesar de ricos são avarentos), mas vai ficar famoso em meio à nossa legião de leitores!

É isso aí, cambada, este é o meu último post em 2009, por isso, desejo a todos os desocupados leitores do Dragão Banguela um 2010 repleto de XP! Continuem acompanhando e nos aturando pois 2010 trará muitas boas surpresas para vocês aí do outro lado do monitor!

4shared

Dragão Brasil Especial #15 - Shadaloo Fichas de Personagem

5 comentários:

  1. Pow, deve ser massa essa revista, mas nunca joguei 3d&t.
    "Finish him!"
    Sobre o banner, não achei o e-mail do dragão banguela ou do trapaceiro. O link da imagem do banner é:
    http://i999.photobucket.com/albums/af118/TiarlesMR/DESENHOSERABISCOS.gif?t=1262223405
    Se puderem colocar o banner eu agradeço, queria que mais gente do RPG conferisse o meu trabalho. Pretendo começar a desenhar personagens, tentar fazer umas packs de aventura com desenho de personagem, mapa e cenário, sei lá. Preciso de estímulo (e tempo, que venho conquistando vagarosamente).
    É isso ae, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Shadaloo é um dos melhoires módulos dessa série, e a aventura que vem com ela é bem interessante, então, se tiver oportunidade de joga, baixe o módulo principal de Street Fighter (que pode ser encontrado aqui no DB) e use os dois pra formar o cenário completo.

    Quanto ao Dragão Correio ele fica logo abaixo da coluna de banners parceiros aqui na coluna lateral à esquerda, mas pra facilitar, o e-mail do Dragão Banguela é dragaobanguela@gmail.com e o e-mail do Oráculo (eu, porra) é oraculodassombras@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. E quanto ao banner isso só pode ser feito pelo Trapaceiro, pois meu Nível de Segurança Infravermelho não me permite fazer alterações no visual do site, apenas postar os textos.

    ResponderExcluir
  4. Oráculo, e qual seria esse "modo principal"? Eu baixei as duas revistas, mas senti a ausência de alguns personagens :S

    ResponderExcluir
  5. A outra revista é o módulo principal porque tem as regras básicas do jogo, enquanto este aqui apenas acrescenta novas vantagens, vilões e uma aventura.

    Nenhum módulo de 3D&T tem todos os personagens, mas as regras são tão simples que com um pouco de bom senso você pode fazer as fichas que faltam em poucos minutos.

    ResponderExcluir