segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Apresentação


Hail and kill para todos!

Pois é, cambada, a partir de agora eu, o poderoso Oráculo, serei co-autor aqui no Dragão Banguela!

O que isso significa? Significa que além de receber um salário milionário (afinal dragões tem bastante dinheiro!), significa que vocês terão o DOBRO de postagens aqui no site! Pois é, agora vai ficar difícil de alguém deter esse dragão, pois ele conta com a ajuda de um mago deveras poderoso (e humilde)!...

...Mas não pensem que eu dominei o site após alguma aposta envolvendo a vitória do meu Flamengo sobre o Grêmio do Trapaceiro. Ele apenas me convidou para que eu possa reforçar o site e ajudar o Dragão a continuar dominando seu espaço.


Em breve eu já começarei meus serviços enviando a revista Dragão Brasil Especial 3D&T - Street Fighter Zero 3 que um leitor aqui do site havia pedido há tempos. Em seguida eu enviarei mais algumas revistas dessa série além dos livros do antigo Mundo das Trevas (até porque já acabou praticamente tudo de AD&D em português mesmo). Além disso pretendo publicar mais matérias polêmicas como as que vocês já leram na sessão Post do Leitor.

Enfim, é isso aí, a parir de agora vocês vão ter de me aturar por aqui, pelo menos enquanto o Dragão Banguela não lançar uma magia de Desejo pra me fazer sumir daqui!

Para sugestões, críticas e ameaças de morte contacte-me pelo e-mail: oraculodassombras@gmail.com

10 comentários:

  1. Hahahahahahhahahahaha

    Pelo que li em seus posts anteriomente, você não tinha esse linguajar debochado igual ao do Banguelo... vai ver deve ser doença contagiosa... rsrsrsrs

    Ou se você já tinha, então tu tava escondendo o jogo e fazendo propaganda enganosa né?!?!?!?!?!
    hahahahahahaha

    Brincadeiras a parte... vamo junto nesse dragão e precisando de alguma coisa é só pedir!!!

    Grande abraço!!!

    Gaijin

    ResponderExcluir
  2. Gaijin,

    Realmente eu gosto de escrever palavras difíceis e um vocabulário rebuscado, mas... Aqui a história é diferente! Ora bolas, a gente visita o site de um dragão desdentado! Não dá pra ser muito sério, né? Além od mais o slogan do site é RPG com humor!

    HuAHuaHahuahua

    Brincadeiras à parte, espero que eu possa contribuir da melhor maneira possível para o crescimento do nosso hobby favorito!

    PS.: Outra vantagem é que ue não preciso mais digitar aqueles códigos bizarros toda vez que for comentar! Morram de inveja HUahauHUAhaUhaUhauhauhauAHaUHAU

    ResponderExcluir
  3. Realmente os códigos são os melhores... dá até pra tirar idéias para nomes de personagens... rsrsrsrs
    Já vi: nardesh, portrack e por aí vai...

    ResponderExcluir
  4. Oráculo, acredito que você realmente vai acrescentar muito ao blog. Você já acrescentava bastante antes como um leitor ativo, agora, imagino como leitor ativo e escritor.
    Realmente muito bom, parabéns ao Trapaceiro e a você pela união de forças.

    ResponderExcluir
  5. Oráculo, vc vai começar a postar as Dragão Brasil tbm ou essa foi uma exeção (ou seja lá como escreve isso)...
    Se for postar as Dragão Brasil, confere se tem no SdD, pq eu to com o projeto de escanear as q eu tenho lá =D

    ResponderExcluir
  6. Pretendo postar as DBs especiais 3D&T, porém eu não possuo as do Final Fight e do Mortal Kombat.

    Após terminar essas eu devo me focar mais em Storyteller, mas eu possuo algumas das DBs que não estão na sua lista, portanto, assim que tiver tempo livre eu faço o scan dessas (algumas eu até já comecei a scannear).

    ResponderExcluir
  7. sinistro... ia postar uma mensagem citando o Oráculo falando dos códigos "bizarros" zuando o Illuminati e o "palavra" FNORD... veja o que aconteceu. hahahaha

    http://i10.servimg.com/u/f10/14/10/99/81/fnord10.jpg

    eu hein.. tô fora. nunca mais brinco com eles

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, existem forças com as quais não se deve brincar.

    Uma delas são os mestres Illuminatti. A outra é um certo dragão que já não possui mais dentes em sua arcada.

    ResponderExcluir
  9. O dragão bangela vai fazer mais ataques por round.

    ResponderExcluir