quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dragão Banguela, agora também no Twitter!


Salve salve macacada!

A algum tempo atrás, o Dragão Banguela descobriu as inúteis funcionalidades do Twitter, saiba mais sobre esta incrível descoberta clicando no Leia Mais...

... Bom, como o Dragão Banguela é sempre o último blog a saber das coisas, e o mais inútil e atrasado de todos, finalmente botei vergonha na cara e criei um Twitter para o DB. Bom, na minha opinião o Twitter é deveras inútil, apenas resolvi criar a bagaça para o Dragão Banguela participar da "inclusão digital".
Eu particularmente só acesso essa naba para "twittar" (nossa, será que já estou viciado?) alguns posts que pintam por aqui, mas como sei que já existem leitores do Dragão Banguela viciados no Twitter, essa nova funcionalidade servirá para os desavisados que futricam lá, sobre as novidades que aparecem por aqui.

Bom, para aqueles que estavam em uma caverna ou criogenado nos últimos anos, aí vai um pequeno reviw copiado retirado da Tia Wikipedia:
"Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica. Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet". A estimativa do número de usuários varia, pois a empresa não informa o número de contas ativas. Em novembro de 2008, Jeremiah Owyang estimou que o Twitter tenha de 4 a 5 milhões de usuários. Em maio de 2009, um estudo analisou mais de 11 milhões e meio de contas de usuários."


Bom, o link, perfil, home, ou sei lá como se chama essa bosta no Twitter do Dragão Banguela é este aqui. Sintam-se a vontade para seguir o Velho Dragão.

Sejam bem vindos ao Twitter do Dragão Banguela.

Nos vemos no próximo post macacada!

14 comentários:

  1. Que bosta, não consigo tirar aquele fundo branco de jeito nenhum no Fireworks!

    =(

    ResponderExcluir
  2. Trapaceiro,
    Isso foi uma indireta para algum fã com conhecimento de fireworks/photoshop?kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Humm Milky Boy, pelo visto tu passou no teste de Sentir Motivação contra meu teste de Blefar.

    Maldito. =D

    ResponderExcluir
  4. Trapaceiro,
    Haha...Juro que se eu soubesse mecher nessas coisas high-tech eu dava uma mão...Seu blefe não é alto, mas o carisma do Dragão é...kkk
    Depois cheque o e-mail do dragão, vou mandar algumas fotos daquelas que tem o fundo preto e um comentário...Tem algumas muito boas de RPG...Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Beleza Garoto-Leite (que trocadilho infame, tsc tsc, nota zero para mim) vou ficar atento ao Correio Dracônico!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oquei Dragão..não questionarei vossa sabedoria! Mandei o Logo com fundo invisível no Correio Dragão! E como comentei lá..num quero minha vila queimada por te irritar!
    Quando precisar conte com meus préstimos ilusórios do mundo de Photoshopânia! :P

    ResponderExcluir
  7. Rááá Gênio (Piloto de Mouse), o que tu fez de diferente para conseguir a fazer a trampa funcionar?

    Muito agradecido Piloto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Fiz como todo mago deve fazer... usei a varinha mágica (do Photoshop)...pode parecer um lance meio Hogwarts mas a Ferramenta chama isso mesmo! Preferia um Cajado Mágico! Depois usei as palavras mágicas "salvar como" e salvei com o mesmo nome em PNG.!

    ResponderExcluir
  9. Porra, mas eu já tinha salvado como PNG, inclusive, no bannerzinho que coloquei de link do Dragão Twitter, o fundo ficou como deveria ser, transparente. Mas de qualquer forma, obrigado por utilizar esse tipo de magia antiga para ajudar o Dragão Banguela.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Eu como mago da velha guara iria recorrer ao sacrifício de ornitorrincos, mas já que o nosso Adepto da Virtualidade resolveu então tudo bem!

    ResponderExcluir
  11. eu achei ótma a iniciativa, eu tenho twitter e uso para saber de várias coisas incluindo notícias, concursos, coisas de banda...acho que evita de acontecer o que aconteceu comigo agora pouco, fico 2 dias fora e quando volto já tem 666 coisas postadas...O.o

    aushaushasu não que seja ruim mas ai demoro mais para ver tudo lol

    já to dando "FOLLOW"

    ResponderExcluir
  12. Agora o poderoso Oráculo também está no Twiterr, então sigam-me os maus!

    http://twitter.com/dimensao_x

    ResponderExcluir