quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeira postagem

Bom pessoal, essa é a minha primeira postagem no Dragão Banguela, sem enrolações vou aplicar o discurso básico do motivo da criação do blog.

Lá estava eu, sentando em meu trono (no vaso) meditando (lendo bula de remédio), quando me surgiu a idéia de criar um blog, narrando as (des)aventuras de meu querido grupo de RPG...

Atualmente estamos jogando uma campanha de DragonLance e por meio desse blog, vou começar a postar momentos engraçados, sérios (não muitos) e divertidos (SEMPRE) da nossa campanha. O blog não ficará fadado apenas á nossa campanha, regularmente irei postar matérias sobre RPG, livros para downloads (ilegais, é claro) e diversas informações a mais sobre ROLE PLAYING GAME, mais especificamente sobre Dungeons and Dragons.

4 comentários: