segunda-feira, 23 de março de 2009

Fábrica de Heróis






Salve salve nerdos e nerdas dessa dimensão!
O post de hoje é especialmente para quem não nasceu com o Feat (Talento) de desenhista...

...Trago para vocês a incrível ferramenta Fábrica de Heróis. É um pequeno programa feito em flash, no qual você pode desenhar de maneira muito fácil seu personagem, vilão, npc ou herói de sua campanha.

O site do cabra que fez o programa é esse aqui.

Na minha opinião, esse é um excelente programa para tirar o seu personagem da sua imaginação e trazê-lo em um formato JPEG =P, e além do mais "é de grátis" (sim, dessa vez não postei nada ilegal, droga).

Aqui está o link de download:

4shared

Fábrica de Heróis

Abaixo seguem alguns dos desenhos que eu mesmo fiz usando a bagaça:






















E agora, para vocês não pensarem que eu estou mentindo sobre meu talento como desenhista, uma obra de arte feita por mim no paint:


Tenho a leve impressão que vocês gostaram mais dos três primeiros...



12 comentários:

  1. hauishaiuhs...ainda n usei o programa...mais axo muito melhor q faze o personagem por paint...
    um abraço pra galera

    ResponderExcluir
  2. mmm...n posso fazer o download...ja passou do limite de 10...pode por o link d novo?

    ResponderExcluir
  3. Fala Nifé! Obrigado por avisar sobre os links! Já os corrigi e estão 100% funcional!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...
    fiz uns carinhas muito daora nesse programa

    ResponderExcluir
  5. brother dá uma olhada no heromachine.com eh o melhor q eu conheci, tem até mais de uma opção de estrutura, uma basica q vc faz quase todo tipo de personagem e mais algumas estilizadas, tipo rockstar, pin up e etc

    ResponderExcluir
  6. Ei... Alguém sabe me explicar como faço para salvar os personagens que construo utilizando o programa? A opção Crtl+L fica nula na barra de ferramentas...

    ResponderExcluir
  7. Fala Taz,

    seguinte cara, para salvar eu sempre tive que apelar para o Print Screen heheheh!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. A droga é não poder colocar uma arma e um escudo ao mesmo tempo. Mas é show!

    ResponderExcluir
  9. vC PODERIA POSTAR A MAIS NOVA VERSÁ TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
  10. Merda não funciona pra mim, me ajuda na hora que eubaixei não veio nada junto so link de internêh e quando entro no site não consigo ver nada me ajuda eu responde ai por favor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Psycho Munsters, ecstasy, papapapapapapapa! hey! rmnamanamanana! will u see my wurld! i got to-o see u fliyin! oh-ohohohoh! yeyeyeyeah! i will just finish this song! YEAAAAAAAAAAH!

    ResponderExcluir