quinta-feira, 19 de março de 2009

Downloads: Fichas de Vampiro





E aí nerdos e nerdas rpgistas!

Hoje me iniciei como uma Criança da Noite no Mundo das Trevas (comecei a jogar Vampiro porra), e para facilicitar a vida do meu grupo e a de vocês, queridos rpgistas (e para aumentar o número de acessos no blog, é claro), eu estou disponibilizando gratuitamente (e ilegalmente) várias fichas para o jogo Vampiro: A Máscara...

...Dentre as várias fichas para downloads, há fichas especiais de clãs e uma básica de Vampiro (também especial).

Eu consegui várias fichas especiais de clãs traduzidas para o português, porém não foram todas, como por exemplo a do Brujah, essa foi uma que eu não consegui achar em português, entretanto, em inglês eu consegui achar todas (com excessão do Assamita, mas isso não importa!)

Não sei quem foram os cabras que realizaram esse trabalho, mas se não me engano há os créditos deles nas próprias fichas, então agradeçam a eles por terem feito as fichas (as que são em português) e não a mim, eu apenas as baixei da internet e estou disponibilizando no Dragão Banguela.

Abaixo o link de download das fichas:

4shared

Fichas de Clã - Vampiro A Máscara

4 comentários:

  1. bahh contaminou o banguela com vampiro aueheauh

    ResponderExcluir
  2. Valeu Trapaceiro!!! Perfeito!!!
    Grande abraço!!!

    Gaijin

    ResponderExcluir
  3. Exelente idéia, Vampiro é um dos meus RPGs preferidos (Ao lado de GURPS, AD&D, D&D, Daemon, OPERA, TOON, FUDGE, Shadowrun e alguns outros que não me lembro no momento). Na verdade tenho todos os livros básicos (Mago,Vampiro e lobisomem) 2ª e 3ª Edições em português e em pdf. Bem, se alguém tiver interesse é só entrar em contato comigo tazeletrocar@hotmail.com... Abraços

    ResponderExcluir