terça-feira, 17 de março de 2009

Downloads: Livros de Classes Básicas

Olá pessoal, mais uma leva de livros para downloads.

Esses livros que estou disponibilizando são os livros de classes. É bem interessante e ajuda o jogador a ter uma visão de como a classe dele se comporta no mundo, além é claro de mais talentos, equipamentos e muito mais...

...Abaixo estão os links para download (totalmente ilegais)


Punhos e Espadas (Guerreiros e Monges)
















Canção e Silêncio (Ladinos e Bardos)
















Defensores da Fé (Clérigos e Paladinos)

















Mestres Selvagens (Bárbaros, Druídas e Rangers)

















Linhagens e Tomos (Feiticeiros e Magos)


8 comentários:

  1. ae...
    os dois livroq ue faltavam pra mim...
    que era o mestres selvagens e canção e silencio..
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim foi ao contrário, eu já tinha o Canção e Silêncio (sempre jogo de Ladino) e a minha mulher já tinha o Mestres Selvagens (sempre joga de Druida). Os demais eu fiz impressões e ficaram nota 10.
    Grande abraço olavo28 e até logo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o quão difícil é fazer essas impressões porém eu acho que elas deiam ficar com uma qualidade um pouco melhor como a jo Livro do Jogador que esta nota 10....

    Porém eu adorei o site, estava procurando os Livros faz muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Aewww...

    Estes livros nos serão muito úteis nas nossas aventuras.
    Somos um pequeno grupo que já vem jogando a um tempinho mas agora é que estamos começando a ganhar mais experiência...

    Valeu pelos livros

    ResponderExcluir
  5. Livros super bons, tenho todos no pc, e canção e silêncio e defensores da fé na vida real... (como o trapaceiro tbm sempre jogo de ladino)

    ResponderExcluir
  6. todos os livros são muito bons valew!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tinha apenas o punhos e espadas, agora tenho todos. . . . na verdade estou baixando todo o blog pra mim. . . ^^'

    ResponderExcluir
  8. Pra mim só faltava o Punhos e Espadas e Defensores da fé.. o primeiro que consegui foi canção e silêncio.. e sim.. como o pessoal disse.. eu também jogo sempre de ladino.. apesar que eu agora estou pensando em fazer um ranger.. e estou muito interessado em jogar com vcs aqui.. :D

    parabéns pelo site.. eu venho acompanhando o site a muito tempo já.. mas esse é meu primeiro post.. mas meus parabéns novamente..

    ResponderExcluir