sábado, 21 de março de 2009

Downloads: Aventuras Orientais


E aí moçada!

Só para o blog não ficar muito desatualizado...
Segue aí um rápido post "Ejaculação Precoce" com o link para download do cenário de campanha Aventuras Orientais em português...

...Comprei o livro há algumas semanas atrás mas ainda não tive oportunidade de ler, mas meu amigos que jogam nesse cenário sempre me falaram bem dele, então aí segue a dica (e o download ilegal) para vocês tirararem suas próprias conclusões sobre o dito cujo.


Aventuras Orientais

Grande abraço e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. po dragão banguela essa porra ta em preto e branco.
    cadê o colorido?

    ResponderExcluir
  2. Caraio, só achei a bagaça em preto e branco. Já quebra o galho, se for imprimir tudo vai sair muito caro, em preto e branco é mais barato huahauahu!

    Cara, se tu achar o livro colorido, me envia o link por e-mail que daí eu posto aqui.

    Grande abraço Diego.

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom
    pra nao tem dimdim msmo q e o meu caso
    sem trampo e foda
    e funfa vlw

    ResponderExcluir