segunda-feira, 11 de março de 2013

Goblins em campanha: Especialização para Xamã - Milagreiro e Senhor de Esqueletos



Você deve notar que tenho feito uma série de materiais pada GeC, isso se deve a eu estar narrando uma campanha do jogo e estar bastante empolgado! A oportunidade de jogar com criaturas tribais e imorais, sujas e mal educadas, frágeis e subestimadas me encantou...

Aqui vai uma adaptação para o Xamã ...





No 4º Nível o Xamã pode escolher se especializar em "Milagreiro" (INT) e trazer de volta a vida seus companheiros goblins usando a magia Ressucitar Goblins, que é idêntica a magia Ressuscitar, mas só afeta goblins, além disso o Xamã precisa estar com seus pontos de vida no máximo e ao realizar a magia ficará com apenas 1PV e perderá 4 pontos de Constituição que serão recuperados normalmentes, não podem ser curados com poções ou mágica.
O Xamã fica incapaz de lutar, pode caminhar falar e fica acordado apenas 4hs por dia até estar totalmente recuperado.
No ritual o Goblin precisa ser enterrado e uma poderosa oração a Warwock trás o goblin de volta, é preciso que o corpo esteja morto no máximo a uma semana e possua pelo menos 70% dos restos mortais.

Ou se preferir o Goblin no 4° nível passa a dominar a morte se tornando um "Senhor de Esqueletos" (CAR) podendo animar 1 esqueleto por dia, o efeito dura uma semana, mas se for um esqueleto goblin será permanente, o máximo permitido para esqueletos permanentes Goblins é igual ao modificador de carisma.

Todo esse material é feito para minha campanha, mas acredito que pode enriquecer até mesmo outros jogos de OD.

Voilá, Ratos do blog!



Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, Músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário