segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resultados da Pesquisa do Dragão Banguela!


Vocês votaram nos seus jogos favoritos para as sessões de jogo online do Dragão Banguela. Então chegou a hora de conhecer os resultados!

...


Sem muitas surpresas tivemos o AD&D 2ª edição (que sempre foi o sistema favorito da casa) em primeiro lugar com 33 votos.

Em segundo lugar tivemos Vampiro: A Máscara com 19 votos. Apesar de não ser o meu jogo favorito no sistema Storyteller, é inegável que seja o mais popular. Só espero que essa popularidade não se deva a fãs de Crepúsculo infiltrados entre os leitores do blog.

Shadowrun e 3D&T empataram com 15 votos cada. Confesso que nunca joguei Shadowrun e seria interessante experimentar esse sistema. Já o 3D&T é um velho conhecido, além de ser perfeito para sessões rápidas.

Outro ponto que eu gostaria de destacar foi o das diferentes versões de Gurps. Sempre achei que o suplemento Supers fosse o mais popular (foi o livro que esgotou mais rápido), mas curiosamente o pessoal votou mais em Império Romano. Será que temos algum fã da série Roma aqui no blog?

A opção para outros sistemas ficou com 18 votos. Infelizmente, isso não me serviu de nada, pois muito pouca gente especificou QUAIS seriam esses outros sistemas.

Volto a lembrar que essa votação serviu apenas como um termômetro das preferências dos leitores. Não é porque apenas 5 pessoas votaram em Gurps Illuminatti que eu NUNCA venha a criar uma sessão de jogo com esse sistema.

Pois bem, obrigado pelas informações cedidas e aguardem novidades nas jogatinas online do Dragão Banguela!
Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Lembra em quem votou em todas as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário