segunda-feira, 4 de junho de 2012

Arena do Dragão Banguela! Round One, FIGHT!!! [ATUALIZADO]


Estreia aqui uma nova sessão no blog para inflamar a ira dos fanboys!

Na Arena DB dois entram, mas apenas um sai com vida!!!

...

Esqueçam as fichas e os dados. Esqueçam os livros e as regras. Agora imaginem uma situação hipotética em que esses personagens se enfrentassem em um conflito de vida ou morte.

De um lado temos um meio-elfo que não se encaixa em lugar algum na sociedade de seu mundo. Do outro lado temos um drow que TAMBÉM não se encaixa em lugar algum na sociedade de seu mundo.

Pois é...

Votem no seu personagem favorito e usem o formulário de comentários para argumentar como tal personagem ganharia a disputa. E nada dessa porra de "fulano e um personagem level 1000, é claro que ele ganha". Aqui na Arena DB, o que valem são os bons argumentos para a pancadaria (quase um paradoxo, pois quem recorre à violência não sabe argumentar).

Semana que vem saberemos o vencedor. Aproveitem para opinar em quem deve entrar na Arena DB! 

[ATUALIZAÇÃO]

Vamos agora conhecer o vencedor da primeira batalha (como se já não fosse óbvio pelos comentários):

  
Apesar da minha preferência pessoal, Tanis não deu nem pro cheiro e Drizzt saiu vitorioso da primeira batalha na Arena DB.
Fiquem atentos, pois em breve teremos mais combates emocionantemente nerds aqui neste mesmo bat-canal!
 

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Fã de UFC, mas preferia o K1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário